Depois de entrar no mercado norueguês no ano passado, Weilai chamou mais atenção à Europa e destinou -se a expandir ainda mais seu layout global. assistir o jogo do flamengo hoje
Em 8 de outubro, Weilai realizou uma conferência da NIO Berlin em Berlim, Alemanha, e lançou três modelos: EL7 (Domestice 7), ET7 e ET5 Models.Diferente do doméstico, Weilai anunciou que esses modelos serão abertos na Alemanha, na Holanda, na Dinamarca e na Suécia, através do modelo de assinatura. 60 meses de fixo fixo fixo por 12-60 meses.
Esta peça de xadrez também é a ambição de Weilai de romper a Europa.
"Prestar serviços para usuários na Alemanha, Holanda, Dinamarca e Suécia é um passo importante para Weilai realizar o plano de 2025 e servir mais países do mundo".No entanto, Li Bin também admitiu em uma entrevista naquele dia que o mercado europeu era o lar dos concorrentes e a concorrência foi cruel.
"O modelo de assinatura lançado por Weilai ainda é um contrato de arrendamento em essência". Uso de carro e fácil experiência do consumidor europeu, mas a assinatura mensal é baseada na assinatura mensal.
Na visão de Zhang Xiang, também havia "lições do carro da frente" que haviam entrado no mercado europeu, mas não se desenvolveu.
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De acordo com o Weilai Planning, os modelos de serviço de assinatura de curto e longo prazo serão fornecidos na Alemanha, na Holanda, na Dinamarca e na Suécia.Entre eles, as assinaturas de curto prazo incluem duas semanas de antecedência, cancelam a assinatura mensal a qualquer momento em duas semanas e alteram o veículo à vontade.Por outro lado, as assinaturas de longo prazo podem escolher apenas um modelo, mas aproveitar o preço mais baixo de assinatura fixa e o ciclo de assinatura varia de 12 a 60 meses.Depois que a assinatura expirar, o usuário não encerra a assinatura e a renova automaticamente de acordo com os termos de assinatura flexíveis.
"A introdução do modelo de assinatura tem sido um pensamento longo." Hábitos, no mercado europeu, modelos de alto nível aumentam as assinaturas de assinatura Este modelo tem um alto grau de aceitação.A decisão de lançar um modelo de assinatura é determinada por impostos e taxas e hábitos do usuário, mas o Weilai não entrará no aluguel (referindo -se ao mercado "diário de aluguel"), apenas assinaturas de "assinaturas" de 12 meses a 60 meses.
Li Bin disse que Weilai espera simplificar a interface dos serviços do usuário e finalmente transformar o carro em um serviço através de várias tentativas.A adoção do "modo de assinatura" ajuda a Weilai Automobile a entrar rapidamente no mercado europeu. .
"Na Alemanha, na Holanda, na Dinamarca e na Suécia, também usaremos o método de servir diretamente aos usuários para estabelecer uma rede de vendas e serviços". está prestes a abrir.
"O modo de assinatura lançado por Weilai ainda é um contrato de arrendamento em essência"."De um modo geral, esse modelo é mais adequado para carros econômicos. Para carros de luxo, se esse modelo não estiver disponível, terá um grande impacto no valor do veículo".
De fato, antes de Weilai, a marca Link da Geely Motor adotou um "modelo de assinatura" no mercado europeu.Mas, diferentemente de Weilai, enquanto Lingke usou o "modo de assinatura", ele não abandonou o modelo de vendas tradicional.
Nesse sentido, Li Bin acredita que o "modelo de assinatura" é mais complicado que o modelo de vendas. Aumente as opções para vender carro.
Comparado com a marca Link, embora o preço de assinatura dos três modelos em Weilai, na Alemanha e na Holanda, esteja basicamente no nível médio da indústria, em comparação com as empresas de automóveis com base em revendedores tradicionais de lojas 4s, Weilai na Europa na Europa vendas auto -operadas, As usinas de energia e as redes de serviços exigem muito investimento em ouro e prata reais, e a bagagem de ativos pesados e o investimento preliminar trazidos por esse modelo também se tornarão um grande desafio enfrentado se ele pode alcançar a lucratividade.
Weilai pintou o plano no campo da suplementação -para construir 20 centrais elétricas na Europa até o final de 2022;Até 2025, Weilai planeja construir 1.000 usinas de energia em mercados fora da China, a maioria dos quais será distribuída na Europa.
"Entrando no acampamento dos concorrentes", a popularidade não é alta é o caminho
Weilai sempre atribuiu grande importância ao mercado europeu.Li Bin disse uma vez em entrevistas em diferentes ocasiões que os concorrentes de Weilai não eram Tesla, mas BMW, Mercedes -Benz e Audi; do mundo em três pontos. "
Em julho deste ano, a Weilai Automobile estabeleceu um centro de inovação em Berlim para a pesquisa e desenvolvimento de cockpit inteligente, condução autônoma e tecnologia de energia.Quanto à Assistência Avançada em Segurança Weilai e à função de direção autônoma, na Conferência de Nio Berlim, Weilai revelou que, em abril do ano passado, iniciou um teste de direção auxiliar europeu, e Weilai estabeleceu um teste de direção auxiliar e centro de desenvolvimento em Berlim.
Em setembro deste ano, Weilai, localizado na Weilai Energy European Factory em POS, Hungria, completou a primeira usina para substituir a usina. Esta também é a primeira fábrica construída por Weilai no exterior.
Li Bin disse que prestar serviços à Alemanha, Holanda, Dinamarca e Suécia é um passo importante para Weilai realizar o plano de 2025 e servir usuários em mais países ao redor do mundo.Mas, ao mesmo tempo, a competição no mercado europeu é cruel e o lar dos concorrentes."A compreensão das necessidades psicológicas do usuário e a compreensão do mercado devem ser muito mais profundas que nós. Em termos de acumulação, rede de serviços e sistema de cadeia de suprimentos, ainda pertencemos a alunos do ensino fundamental em comparação com eles, e precisamos aprender e capturar acima. "
Qin Lihong, presidente da Weilai Automobile, também disse que Weilai não precisava ir para "conquistar a Alemanha" ou "entrar no acampamento base dos concorrentes"."Comparado com outros países europeus, os veículos alemães de alto nível alemão são maiores. Entrar na Alemanha é uma escolha de negócios racional, não porque os concorrentes estão aqui, isso não é uma decisão emocional".
De acordo com os dados do IHS, de janeiro a agosto deste ano, o volume de vendas de novos carros de passageiros de energia no mundo atingiu 7,83 milhões, e os novos carros de passageiros da China foram responsáveis por 38,6%da participação de mercado; por 27,2%.De acordo com os dados divulgados pela Associação Europeia de Manufatura de Automóveis, a Alemanha é o maior mercado automotivo da Europa. excedeu 30%no ano passado.
"A demanda da Europa por novos veículos de energia ainda é relativamente grande e também é uma boa oportunidade para a China exportar". Portanto, um grande espaço, porque a Europa está atualmente em um estado de recursos relativamente apertados, a demanda por carros é relativamente grande e algum apoio político trouxe grandes oportunidades para a exportação de novos veículos de energia chineses.
Cui Dongshu apontou que, no futuro, as marcas independentes chinesas que participam da competição internacional precisarão melhorar efetivamente os aspectos técnicos para garantir que a tecnologia e os padrões do produto atendam aos padrões europeus. Usuários.Mudar a situação passiva da guerra de exportação de carros.
"A popularidade de Weilai no mercado européia não é alta, e os consumidores europeus não estão familiarizados com Weilai. Embora entrar no modo de marketing para entrar no mercado possa reduzir o limiar para o uso de carros, ele também deve ter preservação suficiente para gerar uma certa reputação. Ao mesmo tempo, incorrer em altos custos.
PEIJING NEWS SHELL Financial Reporter Zhang Bing assistir o jogo do flamengo hoje
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