bet365 saque cartão de crédito 👉 Pesquisa Cultural Feast da festa da noite: a corrupção não é desejável para fazer a diferença, ainda está disponível

2024-11-24 17:08:34丨【bet365 saque cartão de crédito】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 saque cartão de crédito】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 saque cartão de crédito】

bet365 saque cartão de crédito

O relatório do 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China apontou que "o senso de ganho, a felicidade e a segurança do povo é mais gratificante, mais seguro e sustentável". parte de melhorar a felicidade das massas.

O festival da primavera está chegando, comemoração.Desde o estágio simples da década de 1980 até as paisagens culturais que receberam muita atenção hoje, a cultura noturna liderada pela Gala do Festival da Primavera do CCTV derivou várias formas nos últimos anos. e vida cultural.

Depois de mais de 30 anos, quais são as características do desenvolvimento do partido?Quais são os problemas?Na nova era, como a cultura do partido atende às necessidades mais culturais do povo?Como lançar mais idéias culturais?Isso exige que pensemos e resolvamos na profundidade.

A rima da festa: o pequeno estágio da polegada quadrada, a mudança do país de origem

—— Fride and Rebirth: uma das pesquisas de festas culturais do partido

Repórter Sun Xiaohui, Yan Xiangling Xiaohaichuan

Desde o nascimento da gala do CCTV Spring Festival em 1983, nasceu há mais de 30 anos.

Nos últimos anos, a cultura do partido causou várias formas, como o Partido da Véspera de Ano Novo, a Gala de Caridade e a Gala da Concorrência.Independentemente das mudanças, a cultura do partido acumulada cultural ainda é um modelo que cumpre a tradição humanística e o valor da época, e também é o epítome das mudanças na vida cultural da vida social e cultural chinesa.

De "One -ranch" a "Cem Flowers and Flowers"

Em 1983, para se adaptar à atmosfera ativa de reforma e abertura e ao campo cultural, Huang Yizhe, diretor de quase metade do ano, decidiu transmitir o método de transmissão da gala do festival da primavera, que foi transmitida do Transmissão ao vivo para a transmissão ao vivo do CCTV.Uma vez que a transmissão do CCTV Spring Festival Gala Live, ela foi refrescante, que geralmente é bem -vinda e elogiada.Desde então, o povo chinês tem um banquete audiovisual a cada véspera de Ano Novo todos os anos.

"O surgimento da gala do CCTV Spring Festival injetou novos elementos folclóricos e o sentido dos tempos para o mais solene festival da nação chinesa". O precedente do programa Party, que também acionou a mídia chinesa.

O sucesso da gala do Festival da Primavera não apenas estabeleceu firmemente seu próprio status, mas também derivou uma série de programas semelhantes ou relacionados ao CCTV, como a festa do Ano Novo, a festa do festival das lanternas, a festa do festival meados Festival da Opera Party, The Spring Festival Crosstalk Party e eu quero ir para a gala do Festival da Primavera.

Por exemplo, o Festival das Lanternas do CCTV, fundado em 1985, foi considerado como a continuação da gala do Festival da Primavera.Para muitos públicos, desde a gala do Festival da Primavera até o final do Festival das Lanternas, é o processo completo do Ano Novo Lunar chinês na TV.

Após o nascimento da gala do CCTV Spring Festival, muitas estações de TV locais também iniciaram a produção da festa do festival da primavera.Na véspera de Ano Novo em 1988, Xangai, Hong Kong e a Mongólia Interior produziram em conjunto a "Samsung Gong Zhaoxing Ano Novo" Shanghai -Hong Kong -Festival da Primavera da Mongol. .

"A gala local do Festival da Primavera se tornou a" véspera do Ano Novo Espiritual "do público local. A literatura de TV chinesa e a gala de arte também abriram o prelúdio para o desenvolvimento de grande desenvolvimento e, inicialmente, formaram uma tendência de 'centenas de flores e lindos "Yuan Jinghua, professor do Zhejiang Media College.

No século XXI, afetado por fatores como o rápido desenvolvimento da Internet e a crescente diversificação do público, as formas, portadores e o conteúdo de várias partes da noite mudaram mudanças tremendas e um padrão de comunicação mais diversificado e refinado começou a forma.

A Hunan Satellite TV lançou pela primeira vez o "concerto de Ano Novo" cantado por muitos cantores em 2005. Isso é altamente reconhecido pela platéia no caminho de comemorar o dia de Ano Novo em um concerto, e as classificações estão em primeiro lugar no mesmo período do programa.

Como CCTV, que costumava ser "uma história", em 2011, também seguiu a tendência de desenvolvimento da Internet e realizou a primeira gala do Festival da Primavera da Internet: o programa original criado pelas bases para refletir as vozes do As pessoas, que foram originalmente transferidas para o palco pelo suco.

Tecnologia e conhecimento negros véspera de Ano Novo se torna uma tendência

De acordo com o desenvolvimento da época, inovação e conteúdo contínuos e atendimento às necessidades do público, é o objetivo de todas as partes alcançar.

Tang Xiguang, diretor do Instituto de Jornalismo da Universidade de Shandong, disse que mais de 30 anos, a forma e o conteúdo do partido passaram pelo "entretenimento primeiro" para se concentrar na integração de artísticos, ornamentais e ideologia. bet365 saque cartão de crédito

Após a germinação da cultura de entretenimento da Volkswagen na década de 1980, no contexto da taxa de competição da TV principal, o partido entrou em um estágio de competição por estrelas populares e danças deslumbrantes.

Nos últimos anos, a TV por satélite Hunan, a Zhejiang Satellite TV, a Jiangsu Satellite TV e a Oriental Satellite TV ficaram impressionadas com o uso de várias "tecnologia negra".A configuração do palco é transparente ou uma mesa redonda gigante panorâmica de 360 ​​graus, complementada por LEDs de tela de solo, tecnologia de rastreamento real de tempo, tecnologia AR, tecnologia de projeção holográfica, etc., trazendo público com diferentes estilos.

Até este ano, o Partido da Véspera de Ano Novo, organizado pelos programas de TV da CCTV e David, os novos recursos de "Knowledge New Ano" e "Cultural New Ano Now's Eve".

A véspera de Ano Novo da CCTV é as condições nacionais do país -"Qingliu Gala, com atitude e estilo"; e o Luo Zhenyu da TV por satélite Shenzhen representa a nova tendência de "conhecimento do conhecimento".

"Como uma plataforma de mídia com um rápido consumo de inovação, como manter o público fresco sempre foi um problema". O ano "reflete objetivamente a cultura e a ideologia da sociedade chinesa. Para demanda urgente e TV principal, se você quiser manter o público, deve continuar inovando para atender às necessidades do público.O partido "Knowledge New Ano's Eve" é a combinação dos dois na tela.

"O carnaval e o entretenimento são importantes, mas o pensamento racional mais valioso e conotativo se tornou gradualmente as necessidades de muitas pessoas".No tom principal alegre e pacífico, as características do conhecimento, cultura e diferenciação estão se tornando cada vez mais aparentes.

Pequeno estágio da festa, a grande mudança da China

Uma festa é um grande estágio que condensa mudanças sociais.O desenvolvimento da pátria, as mudanças dos costumes, a alegria da família e o conceito de pessoas podem encontrar o epítome no partido do partido.

O cientista do folclore Song Aijun acredita que, a partir da cena da festa, os figurinos dos atores, a forma do programa, todos os tipos de partido refletirão vividamente o progresso dos tempos e o desenvolvimento da sociedade.

Através da lista de programas de gala do CCTV Spring Festival por mais de 30 anos, podemos ver claramente que o conteúdo do programa na década de 1980 é baseado principalmente na "música" do tema principal, principalmente "cantar". A alegria interior de "Eu quero cantar".

Entrando no século XXI, com a força nacional cada vez mais forte, a vida cultural é mais colorida, e a televisão a cabo e a Internet foram popularizadas rapidamente. TV local, os programas de entretenimento noturno são infinitos e o número de métodos e métodos de entretenimento em massa está aumentando.

Como portadora abrangente da noite, as mudanças no palco em mais de 30 anos também estão cheias da marca dos tempos.Desde a iluminação simples ou até levemente humilde, de áudio, design de dança, cenário, roupas até agora lindo, cheio de senso de tecnologia e respiração moderna forte, mostra a melhoria contínua do nível estético do público, que também destaca a arte chinesa estágio.

"O partido é um espelho que reflete mudanças sociais". reflete a diversificação da orientação estética do valor do povo chinês.

Os especialistas acreditam que o partido de 30 anos passou por mais de 30 anos de reforma e abertura em meu país e mais de 30 anos de sistema econômico e estrutura social. .As mudanças no tema e na forma do partido refletem as mudanças nas sociais e culturais do meu país.

A preocupação da festa: o ouro dourado está disperso, parece que o velho volta

——Fride and Rebirth: a segunda pesquisa da festa cultural do partido

Ban Moon fala sobre o repórter Xiao Haichuan Yan Xiangling Sun Xiaohui

No partido da véspera de Ano Novo, ele já se tornou um "prato de assinatura" para a vida cultural diária do povo.Desde a gala do Spring Festival até o concerto de Ano Novo, a festa se tornou cada vez mais diversa; da tela da TV ao terminal móvel, a "postura" da festa é mais diversa.

Por trás do mercado de desempenho da parte em expansão, implica o dilema do investimento em custos, implantação de alto end e falta de inovação na rotina.Todos eles se tornarão um obstáculo para o desenvolvimento sustentável do partido.

Um carnaval de entretenimento, um "concurso de dinheiro ardente"

Um show de Ano Novo é um carnaval de entretenimento de elementos populares no The Times.

- O público impressionante com dança deslumbrante.Perseguindo um senso completo de tecnologia e usando todos os tipos de tecnologias negras para se tornar a principal equipe da equipe principal.

- As pessoas para agradar o público com estrelas populares.Olhando para muitos shows de véspera de Ano Novo, confiando no apelo da marca e na força de promoção de canais de seus próprios programas de variedades e depois recrutando artistas bem conhecidos e bem conhecidos e artistas de alto desempenho populares, tornou -se a principal maneira de preencher o principal estrutura da festa.

——Doamer para manter o público com tela multi.O repórter notou que o repórter notou que muitos shows de TV da TV estão interessados ​​em promover seus próprios aplicativos móveis.No desempenho da performance, mostrando os videoclipes do público carregado e compartilhado também se tornaram uma nova maneira de reunir popularidade.

Uma festa, geometria de custo?Por trás da dançarina deslumbrante, estrelas deslumbrantes e interação de toda a rede são incríveis investimentos de capital.O custo de uma parte já entrou em um estágio de medição de 10 milhões de yuans.Algumas TV por satélite locais até aumentaram o custo de 100 milhões de yuans.

"Agora, os jovens gostam de assistir a esse tipo de festa, porque os meios e o conteúdo apresentados pela festa são relativamente" ferozes ". é uma plataforma de desempenho comercial.Por trás da comercialização significa concorrência feroz do mercado.

"O mercado de desempenho do partido mostrou o efeito de Matthew de 'forte Hengqiang e o cheio de fortuna".A estrela convidada é um nome grande que um, e os domésticos são convidados a perguntar no exterior."Um preço difícil -de aparência" tornou -se a única maneira de convidar celebridades.A longo prazo, as plataformas pequenas e médias de tamanho perderam completamente sua competitividade. bet365 saque cartão de crédito

Da estrutura para o programa, a rotina está conectada à rotina

Seja um concerto de véspera de Ano Novo ou uma gala local do Festival da Primavera, por mais bonita que seja a aparência, sempre há um sabor familiar.Diante do investimento de alto custo, é sem dúvida a rota mais segura seguir o risco de experiência bem -sucedida e compartilhar fundos dos anunciantes.No entanto, o fenômeno de "milhares de um lado" e "sobre implantação comercial" também desconsiderou o charme do partido.

A estrutura do partido parecia ter se conhecido, e os vestígios de imitação eram graves.Pegue a linda animação externa como a introdução, depois transfira para o estúdio e aceite a abertura com grandes programas de música e dança.Depois disso, músicas, danças e programas de idiomas foram intercalados e, finalmente, o público foi concluído com programas de música e dança de grande escala.Esse layout de estrutura é suave e inacreditado, mas pode ser uma rotina para o público.

Os detalhes do show também são os mesmos.Para destacar as características das características regionais, a gala local do Festival da Primavera substitui os programas de ópera e idiomas de Pequim por dialetos locais.Ao expressar um grande tema, eles são usados ​​para convidar méritores como campeões olímpicos e astronautas para declarar suas declarações no partido.Embora alguns programas sejam grandes, o tema é separado do festival da primavera e transformado em uma exibição concentrada de estrelas convidadas.Algumas estrelas de atuação apareceram na gala do Festival da Primavera em muitos lugares, e o conteúdo do desempenho era basicamente o mesmo.

O concerto de Ano Novo é uma performance comercial pura, e a maior parte do implante de publicidade não é surpreendente.No entanto, no estágio de gala do festival da primavera, a tolerância do público à implantação da publicidade não é alta.O repórter notou que existem até cinco ou seis marcas comerciais que hospedam a população em alguns lugares.Algumas marcas de publicidade estão interessadas em flashes repetidos na câmera.Outros foram incluídos no show e se tornaram parte das letras e linhas solo.

Yuan Jinghua acredita que, depois que a gala do Festival da Primavera começou a administrar a TV local de satélite, ela ainda apareceu na superfície.Através dessa plataforma, a TV por satélite local integra sua própria marca, parceiros de publicidade e parceiros de canal.

Falando sobre inovação e conspiração, é difícil dizer

Para buscar altos retornos com alto investimento, como hormônios, é útil, mas não funcionará repetidamente.Do festival para os programas de variedades, as pessoas da TV chinesa estão enfrentando problemas semelhantes -a fraqueza de innovatórios.Essa fraqueza se reflete nos aspectos de conteúdo, modelo, talento, etc., luxo, comercialização e homogeneidade são seu desempenho externo.

Chen PengDizem que a festa de TV está no segundo período da maré baixa nos últimos 30 anos.No estágio inicial, as formas mais interessantes foram tentadas e a maioria dos modelos populares de programas estrangeiros foi aprendida a imitar.A escala e a urgência da inovação, a escala e a urgência da demanda tornaram -se uma contradição de que o partido da TV precisa urgentemente quebrar.

O professor Zhang Yiwu, da Universidade de Pequim, disse ao repórter que a inovação não era fácil.A demanda do público pelo partido é estável e muda.É difícil equilibrar entre os dois.As etapas da reforma são grandes e o público não a aceita;"A razão fundamental é que os tempos e o passado são diferentes. As funções do partido são diferentes do passado, e a influência e a força de radiação tendem a ser estáveis".

Os especialistas acreditam que alguns canais locais têm mais considerações de negócios e, às vezes, precisam ser uma festa.No entanto, é necessário pular da estrutura do modelo de rosto ganancioso e cheio e se torna mais distinto.

A esperança da festa: Shouzheng está surpreendentemente florescendo

——Fride and Rebirth: a terceira pesquisa da festa cultural do partido

Repórter Yan Xiangling, Xiao Haichuan Sun Xiaohui

A festa noturna com as características dos tempos e um senso de ritual está melhorando cada vez mais as necessidades estéticas do público principal e o enriquecimento contínuo da vida cultural das massas.Atualmente, embora a cultura da festa noturna tenha inovação ocasional, o geral entrou em uma maré baixa.

As pessoas da indústria acreditam que, da perspectiva de ajustar o posicionamento funcional, o foco na localização e fortalecer a inovação entre a Border, etc., elas podem continuar a melhorar a atratividade e influência, ajudando a empurrar a cultura do partido para a nova era, E eventualmente é melhor.

Abaixe o fardo e faça levemente no campo de batalha

"Alguma festa noturna leva o fardo de muito pesado, dando às pessoas uma sensação que só permite o sucesso e não falhou". o público e a opinião pública devem relaxar um pouco mais

Comparado às décadas de 1980 e 1990, a riqueza e a diversidade da multidão de entretenimento e entretenimento no meu país, a maturidade da cultura popular melhorou muito e os requisitos para a festa melhoraram naturalmente.Hoje, o público pode não apenas apreciar a festa tradicional através da TV, da Internet e de outros canais, mas também ver um grande número de programas de variedades introduzidos, além de programas inovadores muito distintos, como a Conferência de Poesia Chinesa, tesouros nacionais, etc. Deixe o tradicional parte enfrentando a crescente pressão.

As pessoas da indústria acreditam que sempre foi anexada à festa, especialmente as muitas funções sociais, especialmente a gala do Festival da Primavera, e tem um estado de descentralização significativo com o desenvolvimento do Times.Essa nova situação acompanhada pela nova era objetivamente fornece um espaço descontraído para todas as partes.Nesse sentido, o público deve ter um entendimento claro, e o organizador e a principal equipe criativa não precisam esperar que seus trabalhos atendam às necessidades de todos os públicos. , e eles devem ter frouxidão apropriada.

Tang Xiguang, diretor do Instituto de Jornalismo da Universidade de Shandong, acredita que, em comparação com várias celebridades, como países estrangeiros, as principais demandas culturais a serem expressas no partido doméstico são relativamente complicadas. Cestas de várias demandas ".

"Se o posicionamento é a maior satisfação para o público, é difícil alcançar" Atinge a Holding One O objetivo do Partido pode espalhar valores centrais e energia social nesse processo, então é muito bem -sucedido.

bet365 saque cartão de crédito

Alguns observadores acreditam que apenas um número muito pequeno de datas poderosas pode ser mantido.Se for simplesmente uma perspectiva de negócios, as estações de televisão locais não precisam realizar deliberadamente uma festa e um programa de variedades.

"A festa do escritório local deve estar mais localizada." Crianças;

Nos últimos anos, muitos lugares aumentaram adequadamente a proporção de programas de ópera local, formando um bom impacto entre o público de médio e idosos.Os pesquisadores acreditam que o lançamento de programas de partidos criativos para determinadas populações locais é viável para algumas estações locais, mas não gananciosas."Compre as suas próprias características e você ainda pode fazer a diferença." Zhang Yiwu disse.

A excelente cultura tradicional chinesa lançou novos brotos nos últimos anos em programas de variedades de TV: no final do ano passado, o tesouro nacional fez o "tesouro nacional" relíquias culturais "ao vivo" com a apresentação de "Record Variety Shows"; Conferência e Conferência de Poesia Chinesa foram motivadas. , gravura de focas, disparos de Celadon encontraram uma nova maneira de herança e desenvolvimento ... grudência

Especialistas propuseram que a excelente cultura tradicional chinesa é a raiz e a alma da nação chinesa, e a fundação e o solo fértil da inovação cultural.Desenhando excelentes nutrientes culturais tradicionais, usando a cultura do partido cultural para fazer o desenvolvimento inovador da cultura chinesa, mostrando mais modelos nacionais e os profissionais precisam ser mais aproveitados.

Yuan Jinghua, professor da Zhejiang Media College, disse que o partido nunca foi visto como visto.Isso exige usar a consciência boutique para polir produtos culturais em vez de simplesmente usar dinheiro para fazer programas.

Integração cruzada, inovação diversificada

Os pesquisadores acreditam que, ao entrar na nova era, a cultura do partido sai apenas do pensamento inerente, enfrenta novos problemas e novos desafios e continua a inovar nos campos de conteúdo, modelo, talento e outros campos. A cultura da festa do festival, a cultura chinesa mostra mais modelos nacionais.

O conceito de valor tradicional e a estrutura estrutural do partido não desapareceram com o desenvolvimento dos tempos.Yuan Jinghua disse a Banyue Tan Reporter que o partido foi mantido como uma forma especial de formas literárias e artísticas.Isso traz um forte senso de ritual para o partido e também constitui uma certa característica do padrão.De certa forma, o senso de ritual da parte está se fortalecendo. bet365 saque cartão de crédito

Rejeite Gao Leng e Vulgar, e a inovação do partido deve ir ao público.Os especialistas acreditam que a festa noturna não é competir por quem tem mais estrelas, mas lutar contra a conotação, lutar pela criatividade e lutar com a mistura cultural, o enxerto e a mistura de engenhosidade. O público sentado em frente à TV e assistindo à festa se tornou um produtor ativo de cultura de entretenimento.

Especialistas disseram que fortalecer o nível de industrialização da TV, criando uma cadeia industrial com produção e transformação de recursos, reduzindo os custos de transação da inovação e uso de recursos, melhorando a competitividade central da indústria de conteúdo de TV e melhorando o nível de produção do partido como um todo.

Muitos pesquisadores acreditam que a inovação do zero é muito difícil, e a inovação do partido deve ser mais inovadora da inovação diversificada.A festa deve estar organicamente conectada com dramas de cinema e televisão, conteúdo on -line de filmes e televisão, etc. e integração de Border Cross para criar um conteúdo de festa que possa atender às necessidades de uma nova geração de públicos, uma sensação de ritmo e interação.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 saque cartão de crédito