betfair bonuses ⚾ Chen Kaige falou sobre o tema do filme várias opções: não querendo ficar na zona de conforto

2025-01-21 00:30:40丨【betfair bonuses】
Foto do arquivo: fornecida por 【betfair bonuses】
Foto do arquivo: fornecida por 【betfair bonuses】

Eu prefiro deixar todos dizer que Chen Kaige é estúpido

China News Weekly Reporter/Liu Yuanhang

"O filme é apenas bom ou ruim, não há tipo"

China News Weekly: Você sempre quis romper os programas existentes e tentar sair de um novo caminho.A classificação do novo trabalho deste ano "The Biography of the Demon Cat" também é complicado, cobrindo o enredo, suspense, fantasia e fantasia.O que você acha do relacionamento entre tipo e filme?

Chen Kaige: Nos meus sentimentos, o filme é apenas bom ou ruim e não há tipos.Eu sempre sinto que o que um filme pode realmente nos mover pode ser algo diferente de um filme.O pintor, pintor e pintor da dinastia Qing disse uma vez que hoje as pessoas estão trabalhando duro na caneta e na tinta.Talvez minha abordagem seja um pouco contra -tendência.Seu poder é muito grande.Mas ainda acho que as filmagens devem ter uma personalidade.Também mencionei em um discurso antes que espero que, no desenvolvimento futuro dos filmes chineses, eu possa ter alguns guerreiros e loucura reais, quebrar os limites, atravessar as barreiras e ver um mundo mais amplo da liberdade. betfair bonuses

China News Weekly: O surgimento do tipo é realmente baseado em algumas leis cognitivas gerais. do filme é extraviado e não pode se coordenar? betfair bonuses

Chen Kaige: Na verdade, para o tipo de filme, não posso dizer que sou um especialista, mas nunca estou satisfeito com o tipo de filme.Se você quer fazer um filme de suspense puro, acho que não preciso filmar.Mesmo que seja um filme de suspense, você pode ver algo diferente de suspense, como a estréia do Kon Brothers "Blood Lama".Este filme deve ser um filme de suspense absoluto, mas nosso conhecimento finalmente excede em muito o thriller de suspense.O público que está familiarizado comigo saberá que não estou apenas satisfeito com a trama e a narrativa.

China News Weekly: Este não é seu primeiro contato com temas de fantasia.Em 2005, "Wuji" e "A biografia do gato demoníaco" este ano são muito diferentes, mas como o trabalho de Chen Kaige, eles têm uma conexão relativamente oculta, ou pode mostrar algum tipo de criação de filmes para criação de filmes ?

Chen Kaige: Os dois filmes não são comparáveis ​​em muitos aspectos, mas pode -se dizer que está relacionado mentalmente.Embora muitas pessoas façam julgamento racional moderno sobre crenças religiosas, isso não significa que suas emoções e pensamentos para uma nação não tenham valor.Por várias razões históricas, as crenças religiosas estão basicamente ausentes para a geração de nossa cultura nacional.Pessoalmente, acho que há duas coisas que podem substituir o papel da religião, ou seja, amor e beleza, mas, de fato, os dois são outra coisa.O núcleo do tema de "Wuji" é realmente se o tempo pode ser controlado ou até eliminado.

"Eu não quero ficar em uma zona de conforto"

China News Weekly: Desde o novo século, você tem sido particularmente diversificado no tema do cinema e procura novas possibilidades.No processo, você foi muito criticado, e algumas pessoas pensam que está "à frente da consciência" e depois defendeu "Wuji".Você se sentirá frustrado por causa de críticas extensas ou está feliz por causa desse reconhecimento? betfair bonuses

CHEN KAIGE: Alguém mudou a idéia original e ressaltou o valor do meu trabalho, mas eu não seria complacente.Os tempos mudaram muito.Temos muita sorte de iniciar uma carreira cinematográfica em um encontro histórico.Nesse processo, na verdade, recebi muito apoio e muitas honras, mas essa situação foi impossível.Especialmente como eu, o filme nunca para, "isso é seguro, então certo", foi filmado assim.Eu incomodo isso, porque não consegui cuidar de alguém desde criança.Quando o coração do filme está voando em frente, tenho que seguir cada etapa.Embora esteja cheio de riscos, acho que é divertida.

China News Weekly: Comparado a "Adeus minha concubina" e "Terra Amarela" e outros trabalhos, seus trabalhos nas últimas duas décadas mudaram bastante em termos de expressão e seleção de assuntos. Caminho original?

Chen Kaige: Alguns assuntos que quero continuar atirando, mas não consigo atirar, como "Adeus minha concubina".Todo mundo me disse que você estava atirando naquela época.Eu acho que "Adeus minha concubina" tem uma visão macro, integrando o destino pessoal com mudanças sociais em um forno.Quarenta anos de progresso social mudaram muito a aparência da China, devemos ser felizes, mas também temos que pensar no preço que pagamos.O romancista, cineastas e artistas deveriam ter concluído a descrição desse preço, o que é bom para o progresso de toda a sociedade, mas é difícil de alcançar. betfair bonuses

Por outro lado, no contexto atual do presente, as coisas não são as mesmas.No passado, todos enfatizamos a missão da criação de filmes.Mas eu me disse que essa missão sempre foi, a chamada "não pense nisso, inesquecível".

China News Weekly: Você mencionou isso antes e sente que não era tão poderoso quanto antes, especialmente nesta era de muitas mudanças.Por mais de trinta anos, haverá palavras ou quando você quiser dizer ou quiser dizer, mas não pode dizer isso?

Chen Kaige: Não me lembro do que as ocasiões dizem.Eu sinto que a questão da "energia" é como o boxe.Isso é o mesmo para mim.Posso ser muito imprudente quando fiz o primeiro filme, que é uma qualidade valiosa.Mas você não diz que, quando fez o 14º filme, ainda é muito imprudente, o que indica que você é um pouco arrogante demais.O processo criativo de 30 anos é mais apropriado para eu ser um processo de aprendizado de 30 anos; portanto, embora eu saiba que há habilidades mais altas, isso não significa que as habilidades não sejam importantes.

"O tempo mudou, mas podemos continuar mudando."

China News Weekly: Você mencionou sua compreensão do relacionamento entre filmes e tempos nas ocasiões públicas mais recentes. como uma arte desapareceu.Você pode explicar melhor seus pensamentos?

Chen Kaige: O fundo do filme não é bom, foram apenas as coisas visuais a princípio.Mais tarde, o filme tinha um mestre, que era a literatura, que absorveu nutrientes.Desde meados da década de 1970, Hollywood embarcou no caminho da tecnologia e da indústria.O custo de produção e a distribuição dos filmes estão cada vez mais altos.O surgimento da Internet e o salto da tecnologia fizeram com que os filmes americanos tenham o poder de agitar a situação geral. . betfair bonuses

China News Weekly: seus primeiros trabalhos representativos "Terra Amarela" e "Child King" e outros filmes têm uma conexão profunda com os romances jovens educados e a literatura em busca de raiz na época. participou ativamente da participação na narrativa.Que diferenças fundamentais são essa linguagem visual e a imagem atual da "Era Visual"?

Chen Kaige: As maravilhas visuais de hoje perseguem nada mais que um estímulo sensorial.

China News Weekly: Após o relacionamento entre os filmes e o Times, mudou, um diretor também deve mudar a postura original e aprender a lidar com o relacionamento com o público?

CHEN KAIGE: Eu sinto que, muito simples, o público pode mudar, podemos inalterados.Em outras palavras, embora a identidade do público possa se tornar internautas e fãs, os critérios de avaliação para um filme podem ser extremamente aleatórios, mas como criadores, não podemos ser casuais.Então, eu prefiro deixar todos dizer que Chen Kaige era estúpido, mas ainda insisti em completar meu próprio filme da maneira original.

China News Weekly: Uma coisa mais embaraçosa é que, enquanto a "era do romance" do filme mudou, os romances em que o filme depende uma vez mudou Você tem essa experiência?

Chen Kaige: Sinto que não é o momento de reclamar.Se uma pessoa realmente quer ser um escritor incrível, isso pode ser feito em qualquer época.Eu acho que "Dream of Red Mansions", de Cao Xueqin, é como assistir às obras do pintor espanhol Goya.Excelentes obras de arte podem atravessar os tempos, superar o antigo e moderno e escrever sem o objetivo do utilitário.O maior problema nesta época é tudo utilitário. betfair bonuses

("China News Weekly" nº 47, 2017)

Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
betfair bonuses