casa do poker ✌ O planejamento do sub -centro urbano de Pequim é lançado: Planejamento de volume reduzido, muitas folhas brancas

2024-11-25 04:35:59丨【casa do poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【casa do poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【casa do poker】

A área planejada do sub -centro de Pequim desta vez é de 155 quilômetros quadrados, menos de 20%da área total do distrito de Tongzhou (906 quilômetros quadrados).A partir do conteúdo da publicidade, o "projeto de planejamento" implementa estritamente os requisitos dos "regulamentos gerais de Pequim".

China News Weekly Reporter/Cai Rupeng

Após mais de dois anos de polimento, o planejamento e o estabelecimento do sub -centro urbano de Pequim está próximo do fim.

Em 21 de junho, o Comitê de Gerenciamento de Planejamento e Recursos Municipais e Terras e Recursos de Pequim (a seguir referido como Regra de Terra Municipal de Pequim) e o governo do povo do distrito de Tongzhou emitiu em conjunto um aviso, e o projeto "O planejamento do plano foi concluído e anunciou a partir de agora e solicitando as opiniões dos cidadãos.

Este "projeto de planejamento" propôs que, até 2035, o sub -central construirá inicialmente uma cidade moderna harmoniosa e habitável da classe mundial, tornando -se uma cidade verde -carbono baixa e alta eficiência, cidades florestais verdes -verdes, esponja ecológica natural Cidades, cidades inteligentes da sabedoria da fusão, cidades de humanidades antigas e modernas, cidades habitáveis ​​justas.

Ao mesmo tempo, como uma ala de Pequim, o sub -central urbano se concentrará nas três principais funções de escritório administrativo, serviço de negócios e turismo cultural, construirá uma plataforma de inovação científica e tecnológica, formando uma cidade abrangente abrangente bem equipada função e realizar a interpretação de 400.000 a 500.000 população residencial permanente na área urbana central

O Comitê Central do Partido Comunista da China e do Conselho de Estado em setembro do ano passado, o "Plano Diretor Urbano de Pequim (2016-2035)" (a seguir denominado "Pequim General") exige um planejamento de alto nível para construir o Pequim Sub-centavo urbano, e propôs construir o subcentador da cidade em um internacionalmente internacionalmente internacionalmente de primeira classe. Zona de demonstração de desenvolvimento.

Esse "projeto de planejamento" refinou e aterrissou sobre os requisitos acima da "Assembléia Geral de Pequim", que corresponde a cada bairro.Shi Weiliang, o planejamento geral da Comissão de Planejamento e Planejamento Municipal de Pequim e o reitor do Instituto de Planejamento e Pesquisa Urbano de Pequim, disse em entrevista à "China News Weekly" que, como parte do Pequim ", uma nuclear e duas asas ", O planejamento do sub -centro urbano de Pequim será o novo distrito de Xiong'an comparável.

De acordo com Shi Weiliang, eles relatarão o "rascunho do rascunho de planejamento" ao grupo de liderança de desenvolvimento coordenado de Pequim -Tianjin -Hebei na próxima etapa e será relatado ao Comitê Central para revisão.

De Satellite City ao Urban Sub -Center

A preparação do "projeto de planejamento" começou em maio de 2016.No dia 27 daquele mês, o Comitê Central do Partido Comunista da China realizou uma reunião do Politburo para decidir construir duas novas cidades no sub -centro urbano de Pequim e no novo distrito de Hebei, como as novas asas de Pequim.

Desde então, com o novo distrito de Xiong'an, a construção do sub -centro da cidade de Pequim foi chamada de "Programa de Millennium e Evento Nacional", que subiu para uma estratégia nacional.

O sub -central planejado de Pequim está localizado no distrito de Tongzhou, no leste de Pequim.Historicamente, devido ao transporte do Grande Canal, Tongzhou tem um status de destaque e desfruta do título de "One Beijing (Pequim), o Segundo Guarda (Tianjin) e os Três Tongzhou".Nos últimos anos, com o desenvolvimento de Pequim, o posicionamento de Tongzhou também mudou.

Em 1993, a cidade de Tongzhou foi posicionada como uma das 14 cidades de satélite em Pequim.Em 2005, Tongzhou New Town, Shunyi New City e Yizhuang New City se tornaram as três novas cidades do principal desenvolvimento de Pequim; Escritório Administrativo da cidade central, comércio financeiro, etc. Área de suporte suplementar funcional.Isso é único nas 11 novas cidades dos subúrbios.

Em 2009, o status de Tongzhou foi ainda mais fortalecido.No final do ano, o Comitê do Partido Municipal de Pequim afirmou claramente que "a força concentrada se concentra em Tongzhou e usa recursos internacionais e domésticos para formar uma cidade internacional moderna que é adaptada ao desenvolvimento da capital o mais rápido possível".

Por volta de 2010, problemas como crescimento excessivo da população em Pequim, congestionamento do tráfego e poluição do ar começaram a destacar.Para controlar a "doença da cidade grande", em 2012, o governo municipal de Pequim tentou ajustar o layout do espaço urbano com base no uso da experiência de desenvolvimento e lições como Tóquio e outras metrópoles internacionais, e propôs criar uma completa e Centro de Vice -Deputado da cidade de Tongzhou funcional.

Entre os subúrbios da dúzia, a razão pela qual Pequim escolheu Tongzhou, Wang Zhiyong, pesquisador do Instituto de Trabalho e Economia da Academia Chinesa de Ciências Sociais, acredita que isso se deve principalmente às mudanças no padrão de espaço populacional de Pequim.

De acordo com as estatísticas, de 2000 a 2005, a região mais rápida da população de Pequim é distribuída principalmente nas regiões norte e oeste.Por exemplo, o distrito de Chaoyang aumentou 1,25 milhão em comparação com 2000 em 2010, e a população do distrito de Tongzhou em 2017 aumentou 75,3%em relação a 2005.Além disso, 40.000 e 500.000 pessoas trabalharam em Pequim.

"O resultado das mudanças no padrão de espaço da população de Pequim fez do centro de gravidade da população se mover para o leste". Ao viajar e promover a promoção, por outro lado, a localização geográfica de Tongzhou é entre Pequim -tianjin -Hebei e também pode ser usada como um centro importante para promover o desenvolvimento coordenado de Pequim -tianjin -Hebei, que é propício à promoção do integrado Desenvolvimento de Pequim, Tianjin e Hebei.

Após o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China em 2012, a idéia de construir um sub -centro em Tongzhou começou a entrar no estágio de operação substantivo.Em 26 de fevereiro de 2014, o XI Jinping propôs em Pequim que Pequim deveria aliviar a função não -capital e perceber o desenvolvimento coordenado de Pequim -tianjin -Hebei.

Em junho de 2015, após a revisão do Bureau Político do Comitê Central do Partido Comunista da China, o "Pequim -tianjin -Hebei Coordinou Development Planning Surtline" foi oficialmente promulgado.Nesse esboço, o posicionamento de Tongzhou é transformado no sub -central administrativo de Pequim, exigindo promoção ordenada da transferência geral ou parcial do geral ou parte da instituição administrativa de Beijing para o sub -centro e requer resultados em 2017. casa do poker

No entanto, um ano depois, o governo central fez grandes ajustes nisso.Em maio de 2016, o Departamento Político do Comitê Central decidiu planejar e construir o sub -centro urbano de Pequim em Tongzhou, e aumentou isso com o estabelecimento do novo distrito de Xiong'an em uma estratégia nacional.

Do vice -centro administrativo ao centro auxiliar urbano, essa mudança indica que o futuro do sub -centro da cidade de Pequim não será simplesmente o Centro Administrativo de Pequim, mas será uma cidade semelhante ao centro econômico e cultural.A posição do vice -centro administrativo enfatiza a realocação das funções administrativas de Pequim para Tongzhou, enquanto o sub -centro urbano enfatiza funções urbanas abrangentes.

Foi após esse ajuste que Pequim lançou oficialmente a preparação do novo planejamento de sub -centros urbanos de Pequim.Li Guoping, presidente do Instituto de Pesquisa de Desenvolvimento de Capital da Universidade de Pequim, disse em entrevista à "China News Weekly" que uma característica do "rascunho de planejamento" é que o padrão é muito alto.Porque, de acordo com o novo posicionamento, o Centro Auxiliar Urbano de Pequim deve não apenas aliviar a pressão da área urbana central, mas também impulsionar o desenvolvimento coordenado de toda a parte oriental de Pequim e até Pequim e Hebei.

Membros do Comitê de Consultoria de Desenvolvimento Coordenado de Beijing -Tianjin -Hebei e Dean do Instituto de Economia e Desenvolvimento Social da Universidade de Nankai, Liu Bingki também disse em entrevista ao "China News Weekly" que se fosse o estabelecimento do Xiong ' Um novo distrito ou o estabelecimento do sub -centro urbano de Pequim, o objetivo final é construir uma aglomeração urbana da classe mundial com a capital como o núcleo.

"Este é um objetivo muito alto".

Isso é particularmente claro nos "generais de Pequim".O Regulamento Geral propõe que é necessário planejar construir um sub -centro das cidades de Pequim em alto nível e aderir à visão do mundo, padrões internacionais, características chinesas e alto posicionamento para criar um espírito de história e buscar arte Com os conceitos mais avançados, os mais altos padrões, a melhor qualidade promovendo o planejamento e a construção de sub -centros urbanos.

Pode -se dizer que o "rascunho de planejamento" anunciou que esse tempo é a implementação e a implementação detalhada dos requisitos acima do "Pequim -Tianjin -Hebei Coordenou Development Planning Surfil" e a nova versão da "Ordem Geral de Pequim".

"Planejamento de redução"

A área planejada do sub -centro de Pequim desta vez é de 155 quilômetros quadrados, menos de 20%da área total do distrito de Tongzhou (906 quilômetros quadrados).A julgar pela publicidade, o "projeto de planejamento" implementou estritamente os requisitos dos "regulamentos gerais de Pequim", que é um -OF -O -caixa "Plano de redução".

De acordo com o plano, em 2035, o tamanho da população residente do sub -centro urbano é controlado dentro de 1,3 milhão, dos quais a população de emprego é de 700.000 a 750.000;Vale a pena notar que os 100 milhões de metros quadrados não são puramente novos, mas um grande número de edifícios existentes na cidade velha de Tongzhou.

O plano também se reserva espaço para o desenvolvimento subsequente da cidade.De acordo com o "Projeto de planejamento", cerca de 9 quilômetros quadrados de áreas brancas -que são reservadas, pois o espaço de desenvolvimento elástico das principais estratégias de desenvolvimento, grandes mudanças tecnológicas e grandes projetos no futuro. casa do poker

Anteriormente, Li Xiaojiang, membro do Comitê de Consulta de Desenvolvimento Coordenado de Pequim -Tianjin -Hebei, e o ex -reitor do Instituto de Planejamento Urbano e Design de Design China, disse em entrevista ao "China News Weekly" que o avanço do planejamento é Para não colocar todas as coisas avançadas. Em termos de espaço, em desenvolvimento, pode haver uma variedade de possibilidades no futuro para reservar espaço e torná -lo elástico.Pode -se dizer que esses 9 quilômetros quadrados de estratégia refletem isso bem.

Em termos de layout espacial, no futuro, o sub -central de Pequim também adotará um layout de grupo como o Xiong'an New District.A diferença é que, nos 12 grupos, a "correia" e "um eixo" foram adicionadas ao aximum.

O "Cinturão" é baseado na construção de um padrão de água e espaço verde da cidade, baseado no Grande Canal para formar uma zona de civilização ecológica entre lesões azuis; Integre as áreas de vitalidade para formar um eixo de desenvolvimento de inovação fresco e brilhante.

De acordo com o conceito de planejador, o "cinto" organizará os três nós funcionais do distrito comercial do canal, a área de Beijing Urban Sub -Center Cubs e o coração verde da cidade. Área de aglomeração industrial e criativa de conexão interna de Songzhuang, área de escritório administrativo, xinxina verde urbana, parque e resort de Pequim Global Theme.

O layout de vários grupos também é muito característico.Du Liqun, vice -reitor do Instituto de Planejamento e Pesquisa Urbano de Pequim, disse que, no passado, o grupo era dividido em grupos através do canal de transporte, e o grupo foi organizado para organizar o grupo com o público "azul e verde" espaço.Ao mesmo tempo, entre diferentes grupos, 12 grupos estão ligados através de círculos de serviço de instalações, organizando serviços públicos, transporte e linhas de metrô para formar um sistema de suporte espacial orgânico e de alta qualidade.

Um dos destaques desse "planejamento de rascunho" é que, dentro do grupo, um centro de residências é estabelecido em cada bloco e algumas instalações públicas são adequadamente concentradas e mistas.

Os planejadores desejam construir um sistema de serviço público para centros cívicos -Grupo Centro -Homeland Center -Pontos de serviço de conjustação, para que os moradores possam atingir várias instalações de serviço convenientes de pessoas de conveniência de casa, desfrutar de negócios convenientes, pequenos e micro -verdes, terras infantis, infantil Jogos, Cuidados idosos e outros serviços de conveniência; casa do poker

Yin Zhi, professor da Escola de Arquitetura da Universidade de Tsinghua e uma equipe técnica de Tsinghua Tongheng da cidade de Pequim, disse que no passado, quando se fala em cidades verdes e questões ecológicas, ele acreditava que flores, grama e verde.De fato, o Green Real é o desperdício de energia e custo de tempo.

"Se as mudanças fundamentais são feitas a partir do modelo urbano, é para cortar Pequim de uma área onde trabalhos longos e graves e desequilibrados e cortar uma área de demonstração de mais de 100 quilômetros quadrados. Viagens curtas.

Yin Zhi disse que a vida cotidiana das pessoas, a meia -meia -hora e o círculo de vida de 15 minutos, pode basicamente atender ao emprego diário, residência, consumo, entretenimento e a maioria das funções pode ser realizada nesse intervalo. casa do poker

"Muitos de nós cresceram ou trabalham em Pequim e sofreram tráfego de longa distância. Se uma pessoa leva apenas 40 minutos para trabalhar, nos sentiremos muito felizes". A qualidade de vida pode ocorrer e a qualidade de vida pode ocorrer."Se você pode ter mais tempo para fazer o que gosta de fazer, não perderá tempo na estrada. Essa é a mudança fundamental nas condições de vida das pessoas".

A equipe de planejamento da Universidade de Tongji, liderada por Wu Zhiqiang, acadêmica da Academia Chinesa de Engenharia e vice -presidente da Universidade Tongji, também participou do planejamento do sub -centro urbano de Pequim.Ele acredita que "um grande problema na antiga cidade de Pequim é puxar demais a zona de função, e a distância entre a vida de uma pessoa, o ponto de vida e o ponto de trabalho está relativamente distante". casa do poker

Na visão de Wu Zhiqiang, o conceito de "pátria" desta vez é muito importante."No passado, era difícil alcançar o equilíbrio de residência no passado. E desta vez, através da simulação de big data, é provável que o máximo atenda às necessidades de 6 aspectos do trabalho, habitação, médico, ensino, descanso e Serviços de negócios.

"Qualidade do sub -centro"

Aderindo ao desenvolvimento de alta qualidade, é considerado uma das características mais importantes do plano sub -central urbano de Pequim.O "rascunho do planejamento" apareceu repetidamente em métodos relacionados ao desenvolvimento de alta qualidade. Desenvolvimento de alta qualidade da cidade.

Yang Kaizhong, presidente da Associação Regional de Ciências da China e vice -presidente da Universidade de Capital de Economia e Comércio, disse em entrevista à China News Weekly que um importante impacto da construção de um sub -centro da cidade de Pequim é construir o "sub - Qualidade central ", enriquece a conotação da primeira boa área e forma o novo modelo de capital harmonioso e habitável da primeira classe internacional melhorou bastante a qualidade do Círculo de Metropolis de Pequim.

De acordo com o plano, o sub -central fará uso total da base ecológica de multi -rios e água, aderindo ao conceito ecológico natural, criando um ambiente natural e agradável à beira -mar e reconstruindo a relação harmoniosa entre água e água e pessoas .

É relatado que, no futuro, a sub -coastline penetrará 163 quilômetros de costa de água e fará mais de um quarto da área e cerca de 40 quilômetros quadrados de espaço à beira -mar.Áreas de vitalidade ecológica e humanizada.

Hu Jie, vice -reitor de Tsinghua Tongheng Planning and Design and Research Institute e o principal especialista da equipe técnica de Tsinghua Tongheng de Tsinghua Tongheng em Pequim, disse que, com base em muitas pesquisas de campo, elas têm diferentes características baseadas nas diferentes características de características de diferentes características de o ecossistema à beira -mar.

"Por exemplo, existem relativamente poucas pessoas em alguns lugares. Podemos desenhá -lo como uma área protegida característica para pássaros e comunidades de zonas úmidas. No local onde as pessoas fluem no centro da cidade, projetamos muitas plataformas de pais, cafés, Os quadrados esportivos e as pessoas da velhice podem dançar dança da Praça aqui e os jovens podem comunicar café.

Além disso, em ambos os lados da sexta estrada e nas principais estradas, o "planejamento do rascunho" também deixou o espaço do cinturão verde ecológico.Segundo Hu Jie, a proteção ecológica dos cintos verdes de ambos os lados da estrada são contínuos. Aguardar as configurações completas de serviço não apenas atende ao uso de pessoas, mas também atende às necessidades da migração de animais.

Além do espaço à beira -mar e do cinturão verde ecológico, o "projeto de planejamento" também propôs na construção ecológica que a área espacial verde per capita atinge 30 metros quadrados e os moradores viajam "300 metros para ver verde, 500 metros entrando no jardim".

Para atender a esse requisito, o "projeto de planejamento" mudou o planejamento urbano da "floresta de cimento", planejou e construiu 17 grandes parques com uma área de mais de 10 hectares e focados no "City Green Heart" com Uma área de construção planejada de cerca de 11,2 quilômetros quadrados para alcançar florestas entrando na cidade na cidade, para que os moradores possam não apenas ver "verde", mas também usá -las bem.

É relatado que o distrito de Tongzhou lançou a construção de esverdeamento do jardim do sub -centro desde novembro de 2015.A partir de agora, um total de 30.000 acres de New Forest Land Green Land foram concluídos e a transformação aumentou 45.000 MU. medidores.

Em termos de transporte, a fim de evitar o congestionamento, o Centro de Vice -Adjunto Urbano de Pequim desenvolverá vigorosamente o transporte público da cidade, de "carros" a "pessoas -orientadas" para construir um sistema de transporte verde que não depende de viagens de carro Essence

Guo Jifu, diretor do Centro de Pesquisa de Desenvolvimento de Transporte de Pequim, disse que o "planejamento do projeto" propõe que o conceito de tráfego que não depende de carros e também pode facilitar a viagem de viagem em outras cidades do país.Ele disse: "Na idéia dominante de planejamento, esta cidade é a primeira".

Para esse fim, o sub -central urbano de Pequim construirá um distrito pequeno e conveniente e uma rede rodoviária densa para obter segredos, nós de rede rodoviária e nós rápidos e ordenados. O tempo interno de transporte público é controlado de 30 a 30 em minuto.Ao mesmo tempo, a construção de áreas urbanas amigáveis ​​para ritmo e bicicleta, construindo sistemas contínuos e confortáveis ​​de caminhada de árvores e alcançando 100%de árvore -linhada nas estradas do bloco.

Além disso, para garantir o desenvolvimento de alta qualidade da cidade, o "projeto de planejamento" também propôs uma série de indicadores difíceis de infraestrutura, segurança do subsistência das pessoas e segurança pública.Por exemplo, a taxa de confiabilidade da fonte de alimentação atinge 99,999%, e o tempo médio de interrupção anual é de 5 minutos;

A arquitetura é um cartão de visita em uma cidade.Nesse sentido, o "projeto de planejamento" também fez grandes esforços.De acordo com o vice -reitor do Instituto de Planejamento e Pesquisa de Tsinghua Tongheng, e o coordenador geral da equipe técnica de Tsinghua Tongheng em Pequim, a fim de fazer as características arquitetônicas do sub -centro urbano, eles estão especificamente no "cinto" e "Um eixo".

"Esperamos que esta 'sala de estar urbana' possa fornecer um lugar onde as pessoas que vêm ao sub -centro forneçam uma foto de uma foto, assim como vamos a muitas cidades estrangeiras. Se todos tirarem fotos, alguns edifícios especiais locais irão ser usado como fundo. "恽 Shuang Shuang disse a essência

Da perspectiva de Xiang Shuang, a "sala de estar urbana" será um ponto de encontro para o vice -center da cidade."Possui uma estação lateral e uma nova área de escritório administrativo no lado norte, e o" City Green Heart "e o recém -construído complexo de construção cultural pública no lado sul, incluindo teatro, museu, biblioteca etc." 恽 Shuang Disse: "Isso é tudo o que todos são edifícios que podem refletir o novo estilo urbano e o temperamento urbano do sub -centro, espero deixar uma impressão mais profunda em todos".

Habitável, ainda mais adequado para negócios

Como uma nova ala em Pequim, o sub -centro urbano realizará quais funções não capitais na área urbana central e quanto resolver a população é um dos tópicos mais preocupados do mundo exterior.

De acordo com o "projeto de planejamento", o sub -central urbano se concentrará nas três principais funções de escritório administrativo, serviço de negócios e turismo cultural e construirá uma plataforma de inovação científica e tecnológica para formar uma função abrangente abrangente abrangente e bem equipada.Ao mesmo tempo, a população de 400.000 a 500.000 residência permanente será realizada pela área urbana central. casa do poker

Em 29 de março deste ano, quando o Comitê Permanente do Congresso Popular Municipal de Pequim ouviu e revisou o "Projeto de Planejamento", Zhang Wei, diretor da Comissão de Planejamento e Terra Municipal de Pequim, disse que em termos de função de empreender o central A área urbana, especificamente o papel da demonstração, foi promovida de maneira ordenada para realocar a área urbana central e as agências governamentais municipais e as instituições administrativas municipais para impulsionar outras funções relevantes e soluções populacionais na área urbana central;

O segundo é confiar no distrito comercial do canal e no centro de transporte abrangente do Vice -Centro, fortalecer o refinamento e implementação de funções de serviço de negócios, formular limiares detalhados de entrada, políticas de incentivo e mecanismos de saída e focar nas funções de serviço de negócios de algumas Áreas urbanas centrais;

O terceiro é dar um jogo completo às profundas vantagens históricas e culturais de Tongzhou, concentrar -se na área de turismo cultural e em áreas de aglomeração industrial e cultural e criativa de Songzhuang e promover a integração da cultura e tradição, cultura e ciência e tecnologia, cultura e os tempos.

As pessoas vão com a indústria.Sem indústrias, não há vitalidade.

De acordo com Du Liqun, o vice -reitor do Instituto de Planejamento e Pesquisa Urbano de Pequim, cerca de 70%da força de trabalho não é empregada no Centro Auxiliar Urbano, a maioria deles trabalha na área urbana central, causando problemas de deslocamento entre Tongzhou e Áreas urbanas centrais.

Muitos estudiosos disseram que Tongzhou atualmente precisa mudar a situação de "negócios urbanos malsucedidos", destacar a indústria líder e as indústrias vantajosas e resolver efetivamente a função da área urbana central.Zhang Chaowei, vice -reitor da Academia Chinesa de Ciências Sociais, planejamento urbano e rural contemporâneo, acredita que apenas o nome do sub -centro da cidade não tem sentido.

"O que o governo precisa fazer é permitir que o sub -central seja habitável e habitável. Isso deve ser feito. Porque, por mais bonito que seja o meio ambiente, se ainda é uma cidade adormecida, ainda não é uma cidade moderna" Chaowei disse.

É relatado que esse "planejamento de projeto" mais com precisão funciona com base nas três funções principais. Residência diária vocacional.

De acordo com Liu Xu, vice -diretor do Escritório de Construção da Cidade Inteligente da Comissão Econômica e de Informação de Pequim (Escritório de Aplicação de Dados), Liu Xu revelou recentemente que o Centro de Vice -Adjunto Urbano de Pequim está promovendo a construção de cidades inteligentes. Cidade Ecológica Digital.Naquela época, o sub -centro se tornará uma área de aglomeração de pouso na futura indústria de big data em Pequim, com foco no desenvolvimento de big data, inteligência artificial, computação em nuvem, blockchain etc.

O planejador espera que, após o planejamento seja implementado, seja um cidadão local que vive em Tongzhou ou a população urbana central que eles realizam, eles possam desfrutar dos resultados do planejamento e construção urbanos, para que o sub -centro urbano se torne "retendo pessoas e se enraizando ". Cidade do milênio.

Shi Weiliang disse que, durante o processo de planejamento, eles colocaram o relacionamento entre o "mestre" e o "sub -" em uma posição muito importante. O sub -central do City estava intimamente conectado para garantir a realização das funções da capital, percebendo a situação de desenvolvimento dos vice -proprietários auxiliares e do vice -vice -partido comunista.

Além do relacionamento com a área urbana central, o relacionamento entre o Centro Auxiliar Urbano e o Condado de Northern também é um foco desse plano.Shi Weiliang disse: "Através do desenvolvimento coordenado geral da região, o sub -centro se torna o centro de serviço abrangente da região leste e o nó do hub do desenvolvimento, e percebe o uso de pontos, colaboração regional e co -entrações regionais . "

O condado de Beisan se refere à cidade de Sanhe, ao condado autônomo da fang hui e ao condado de Xianghe, na cidade de Langfang, na província de Hebei."O Centro Auxiliar Urbano e os três municípios do Condado de Beisan são semelhantes em geografia e também são uma veia. Eles também estão intimamente ligados em termos de layout funcional e construção de infraestrutura de transporte". E o Design Research Institute, está aceitando "China News em entrevista à revista semanal", o planejamento dos dois lugares deve ser unificado primeiro ".

Segundo Wang Kai, no contexto do desenvolvimento coordenado de Pequim -tianjin -Hebei, os dois lugares alcançaram o planejamento unificado.No futuro, o sub -centro urbano e o condado de North Sanxian também estabelecerão uma regra de controle unificada, abrigará o desenvolvimento e a distúrbio e reduzirá a escala dos grupos de construção urbana com conflito com o conflito com os importantes corredores ecológicos regionais O North Canal constrói um oásis ecológico em grande escala e constrói um ecossistema composto.

Em resposta às deficiências das instalações de apoio público no Condado de Beisan, o "projeto de planejamento" propôs que ela aderiria às operações de orientação e mercado do governo, promova os recursos de serviço público de Pequim para expandir e se estender ao condado de North Sanxiang e ajudar na formação de Um sistema de serviço público com funções completas e layouts equilibrados no Condado de Beisan

O planejamento unificado do Condado de Beisan e do sub -centro da cidade de Pequim significa que, embora o condado de Beisan ainda esteja em Langfang em termos de afiliação, ele foi tratado igualmente como Tongzhou em termos de planejamento.Alguns analistas acreditam que o plano de controle detalhado (nível de bloco) do Condado de Beisan também pode ser introduzido em breve, a fim de alcançar o desenvolvimento coordenado com o sub -centro urbano.

("China News Weekly" nº 26 de 2018) casa do poker

Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
casa do poker