Serviço de notícias da China, 1º de março.
É relatado que, embora os advogados tenham dito que esperavam que o anúncio da proibição formal seja suave que a primeira proibição temporária de viagens de Trump em janeiro, mas ainda estão se preparando com antecedência.
Talia Inlender, advogada sênior de países públicos, disse: "Se os turistas são interceptados e detidos novamente, esperamos criar uma questão semelhante ao pódio no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Centro de Inquérito, para que as pessoas possam obter ajuda quando necessário. "
Na última semana de janeiro, centenas de turistas foram interceptados nos principais aeroportos, incluindo portadores de green card.A proibição de viagens causou uma comoção em vários aeroportos nos Estados Unidos.Alguns portadores de green card com residência permanente e pessoas que mantêm estudantes e vistos de negócios também foram interceptados.Os passageiros interceptados do Aeroporto Internacional de Los Angeles permaneceram por 12 horas. click jogos party hard
Em todo o país, protestos contra a proibição de viagens, um após o outro, o tráfego em vários aeroportos foi bloqueado devido a protestos.
Depois de enfrentar desafios legais, a proibição inicial de viagens foi bloqueada no tribunal.
A Casa Branca deve liberar uma versão de redução de uma proibição de viagens no 1º.Mas, a fim de impedir o desenvolvimento de assuntos, alguns advogados chegaram ao Aeroporto Internacional de Los Angeles, como fizeram da última vez. click jogos party hard
Yin Lunde disse que, no início do ano, eles haviam montado um balcão de serviço no Hall de Chegada do Aeroporto Internacional de Tom Bradley. click jogos party hard
Yin Lunde disse que da última vez, a área de assistência jurídica temporária foi montada do lado de fora da barraca de iogurte da Pinkberry, e eles ainda foram colocados lá mesas e cadeiras lá.Na época, eles também abriram uma linha direta legal.
Naquela época, mesmo que o aeroporto seja normal, a proibição de viagem modificada ainda pode afetar aqueles que não têm vistos, incluindo refugiados.
O advogado de imigração de Anaheim, Akram Abusharar, disse que representou famílias locais da Síria e do Iraque, e essas pessoas seriam afetadas pela proibição de viagens.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com