O primeiro julgamento do caso de registro de erro imobiliário condenou o proprietário ao apelo do réu ao réu
A casa "Fly" pode voltar por 1 ano?
como está o jogo do corinthians
Na segunda metade do ano passado, houve um caso de registro de erros imobiliários no Mar da China Meridional.Dessa forma, a casa no valor de 2,9 milhões de yuan "voou" das mãos de Fan.
Após o incidente, o jornal continuou a prestar atenção ao caso.Recentemente, todos os repórteres da mídia do Guangzhou Daily aprenderam com as partes que o caso foi condenado em 29 de setembro de 2017.O Tribunal Popular de Shunde decidiu que a decisão de registro imobiliário revisível "nº 1" [2016], tomada pelo Bureau de Assuntos da Cidade da Cidade do Mar da China Meridional e do Departamento de Assuntos da Água, que retornou ao Sr. Fan dentro de 15 dias após a decisão.
Isso significa que "Fei" passou pela casa por um ano inteiro, e há esperança de que "voar" retorne ao nome do Sr. Fan.No entanto, esse assunto não é tão rápido.Na semana passada, o réu Fang Nanhai Land City Construction e o Bureau de Assuntos da Água recorreu.
como está o jogo do corinthians
O tempo remonta a maio de 2016.
Fan gosta dos dois imóveis na rima de água de Wu, e os dois partidos assinaram um contrato de negociação imobiliário sob a testemunha da agência intermediária.Segundo o acordo, os dois conjuntos de imóveis estão variando de 2,9 milhões de yuans, cada um dos quais é de 1,45 milhão de yuans.Em 16 de agosto de 2016, o Sr. Fan pagou o Sr. Wu de 1,4 milhão de yuan e os 1,5 milhões de casas restantes.Em 18 de agosto, o Sr. Fan e o Sr. Wu foram ao Bureau de Construção e Assuntos da Água da Cidade do Mar da China Meridional para verificar o livro. como está o jogo do corinthians
Tudo isso parece normal e suave, mas depois de uma semana, as coisas se mudam.
De acordo com o julgamento do tribunal, uma semana após a investigação de Fan e o Sr. Wu, ou seja, em 24 de agosto de 2016, o tribunal de Leizhou entregue ao "Livro da decisão civil" e ao "Aviso de Implementação de Assistência" ao Mar da China Meridional Land City Construction and Water Affairs Bureau.De 24 de agosto de 2016 a 23 de agosto de 2019.O Departamento de Construção e Assuntos da Água da Cidade do Mar da China Meridional também lidou com a pré -investigação e o registro do setor imobiliário envolvido no mesmo dia.
O Sr. Fan, que não sabia disso, pagou impostos e taxas relevantes no departamento de impostos em 2 de setembro de 2016 e depois se inscreveu no Departamento de Construção e Assuntos da Água de Nanhai Land City para registro de direitos de propriedade imobiliária.É surpreendente que, neste momento, os funcionários do Departamento de Construção e Assuntos da Água da Cidade do Mar da China Meridional não achassem que o setor imobiliário envolvido havia sido apreendido e registrado.Portanto, o departamento solicitou o registro de transferência de imóveis para o Sr. Fan e o Sr. Wu e emitiu um certificado de registro imobiliário ao Sr. Fan em 19 de setembro.Quando o Fan solicitou uma hipoteca ao banco em 28 de setembro, Fan descobriu que a casa estava em um estado de selo e não podia ser empréstimo.O Sr. Fan se comunicou imediatamente com o Departamento de Construção e Assuntos da Água da Cidade do Mar da China Meridional para confirmar que seu processo foi apreendido.
A próxima coisa tornou o Sr. Fan inesperadamente.Em 17 de outubro de 2016, o Departamento de Construção e Assuntos da Água da Cidade do Mar da China Meridional tomou a "decisão de revisitar o registro imobiliário" e restaurou o setor imobiliário envolvido no caso ao status de registro.Enquanto o Sr. Fan se recusou a devolver o certificado de registro imobiliário que lhe foi emitido, o Departamento de Construção e Assuntos da Água da Cidade do Mar da China do Sul anunciou em 8 de novembro para anunciar o certificado de propriedade envolvido envolvido no caso. como está o jogo do corinthians
Dessa forma, o Sr. Fan inexplicavelmente "perdeu" sua casa e as qualificações do proprietário de seu imóvel foram canceladas.O Sr. Fan não aceitou a "revolução da decisão de registro imobiliário" tomada pelo Bureau de Construção e Assuntos da Água da Cidade do Mar da China Meridional, então ele levou o Bureau ao tribunal e pediu para cancelar a decisão. como está o jogo do corinthians
Através do julgamento do tribunal, durante todo o incidente, o Nanhai Land City Construction and Water Affairs Bureau lidou com a transferência de propriedade envolvida no setor imobiliário durante a apreensão da apreensãoEntão, esse registro de transferência é legal?
O Tribunal Popular de Shunde acredita que, de acordo com o artigo 38 (2) do artigo 38 (2) da "República Popular da China", "aqueles que julgam ou decidem apreender ou restringir os direitos imobiliários de acordo com a lei de acordo com a lei "," transferência ".Em outras palavras, a propriedade que foi apreendida pelo Tribunal Popular não será transferida de acordo com a lei.Portanto, neste caso, a partir de 24 de agosto de 2016, o primeiro dia do setor imobiliário envolvido no caso não pode ser transferido.Portanto, o registro da transferência de imóveis em setembro de 2016 no Bureau de Construção e Assuntos da Água da Cidade do Mar da China do Sul era ilegal.
Os órgãos administrativos podem ter o direito de revogar o registro ilegal?Dependendo da situação.Como esse comportamento de registro de transferência é ilegal, isso significa que as autoridades competentes podem "mudar se conhecerem os erros" e revogar o comportamento registrado que foi violado?
O Tribunal Popular de Shunde acredita que, de acordo com o artigo 11, o parágrafo 11 do "julgamento do Tribunal Popular Supremo sobre Casos de Registro da Câmara", "o comportamento de registro residencial é ilegal, mas o cancelamento da decisão causará grandes perdas ao interesse público ou A Câmara foi a primeira.
Portanto, o julgamento do Tribunal Popular de Shunde: revisita o Bureau de Construção e Affações da Água da Cidade do Mar da China Meridional [2016] nº 1 "Decisão de registro imobiliário revisível"; registrado como Sr. Fan.Na semana passada, o Departamento de Construção e Assuntos da Água da Cidade do Mar da China Meridional registrou um recurso, e o caso ainda estava sendo tentado mais.
Texto/Guangzhou diariamente todo o repórter de mídia Chen Yufeng
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com