convide um amigo bet365👉O caso de matança de meninas médicas do sul foi levado ao tribunal para ser enviado ao tribunal

2025-01-19 06:21:28丨【convide um amigo bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【convide um amigo bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【convide um amigo bet365】

Após um lapso de 28 anos, as "meninas do South Medical foram mortas" e a maior acusação aprovada pela acusação.

Acusação, a fim de ser justiça tardia

Guo Lulu

convide um amigo bet365

Os membros da equipe de manuseio de casos de Nanjing Procuratorate viram a situação no local

Figura ①: A equipe de manuseio de casos do Nanjing Procuratorate proposto ao suspeito, Ma Jigang, de acordo com a lei.

Figura ②: Nanjing Procuratorate envolvido com antecedência e realizou uma reunião conjunta com os órgãos de segurança pública muitas vezes para orientar investigações e evidências.

Figura ③: Nanjing Procuratorate enviou um membro para comparecer ao tribunal para apoiar a acusação pública. convide um amigo bet365

Figura ④: No dia do julgamento, o réu Ma Jige era um serviço de proteção no tribunal.

Os dois grupos de dados de DNA altamente consistentes trouxeram uma reviravolta à detecção de "Nanjing Medical University (anteriormente Nanjing Medical College) estudantes do sexo feminino. Esse fascinante caso de assassinato antigo foi quebrado.

A coleta e armazenamento de materiais de inspeção de DNA são padronizados?A coleção de evidências é que atende ao padrão?Como aplicar as leis antigas e novas?O período de acusação em 20 anos pode continuar a processar?… Depois que o inferno de Ma Ji Steel se estabeleceu, pode ser investigado com sucesso por sua responsabilidade criminal.Em outubro de 2020, a primeira instância do Tribunal Intermediário de Nanjing da província de Jiangsu o pronunciou publicamente, adotando os fatos, acusações e sugestões de sentença acusadas de órgãos procuradores e condenou Ma Jisang à morte de acordo com a lei para privar os direitos políticos da vida.Ma Jigang se recusou a cumprir o julgamento da primeira instância e registrou um recurso.

Quebre o caso

DNA trava suspeitos criminais

Em 24 de março de 1992, o corpo da estudante desaparecida Lin foi descoberta no poço no antigo prédio da Faculdade de Medicina de Nanjing. atingido por uma arma franco e realizou um estupro e colocado na morte no poço.

"Naquela sexta -feira (referindo -se a 20 de março de 1992) por volta das 18h30, ela deixou o dormitório e foi à sala de aula para ler livros, com bolsas escolares e guarda -chuvas. Ela primeiro na sala de aula 268 e depois por causa do forte estilo de Nesta sala de aula, ela mudou a sala de aula 111 Um colega de quarto de Lin, Xu lembrou em uma entrevista à mídia.

Alguns dias antes de ser descoberto o cadáver de Lin, quando o guarda da escola Zhang e Ji Mou estavam patrulhando no prédio de ensino no incidente no incidente no final da noite, eles encontraram um homem suspeito no banheiro- "o rosto quadrado, a pele é mais escuro, e quantas bochechas deixadas estão lá. situação.

O caso é um dos poucos casos cruéis em Nanjing, e também é um dos assassinos influentes do país.Após o incidente, o Bureau de Segurança Pública de Nanjing já criou centenas de forças policiais para formar uma força -tarefa para realizar investigações e acordos de grandes visitas em escala por vários meses consecutivos.

Perseguindo o assassino, sem fim.Quando o Departamento de Segurança Pública de Nanjing notificou a investigação do caso, foi mencionado que o Ministério da Segurança Pública prestou muita atenção ao caso. Caso.Em junho de 2018, o Nanjing Public Security Bureau estabeleceu o caso de assassinato "3,24" para detectar o grupo líder do caso do caso e investiu em uma nova rodada de detecção de casos.

Em fevereiro de 2020, um grande avanço no caso.O Centro de Medicina Forense do Bureau de Segurança Pública de Nanjing e o Laboratório de DNA da Brigada Interpol do Departamento de Segurança Pública Peixiana disseram que, em 24 de março de 1992, os dados de DNA do suspeito criminal do suspeito criminal e os dados da Mouxia dos Investigadores por PEI por PEI O condado foi extraído da morte do falecido.

"Por meio da aprovação da última tecnologia criminal, esclarecemos que havia grandes suspeitas dos membros da família de PEI Mali em Peixian" Uma mão, eles correram para Xuzhou para outras inspeções.No início da manhã de 23 de fevereiro de 2020, os órgãos de segurança pública descobriram que os dados do DNA Ma Jigang, que vive no distrito de Xuanwu, Nanjing, eram completamente consistentes com os dados suspeitos e eram suspeitos de crimes importantes.

Por volta das 6 da manhã do mesmo dia, Ma Jigang foi capturado pela polícia em casa.

Aprovar

Perseguir o caso de assassinato há 28 anos até o fim

Por duas horas, o Nanjing Procuratorate criou uma equipe de manutenção de casos para envolver a investigação com antecedência.

"Tempo e muitos materiais" E horas extras nos fins de semana para exceder os materiais de evidência um por um e revisar um por um. os órgãos de segurança pública.

Já se passaram 28 anos desde o incidente.De acordo com as disposições do direito penal, a punição máxima é uma sentença de prisão perpétua ou morte e, após 20 anos, não será processada.Se você acha que, depois de 20 anos, deve se reportar ao procurador do Povo Supremo para aprovação.Após a discussão sobre a pesquisa especial e o comitê do promotor, o Nanjing Procuratorate acreditava que havia sido preso do incidente ao suspeito criminal que foi preso por 20 anos.

Em março de 2020, o procurador provincial de Jiangsu passou a lidar com o caso relatado pelo Nanjing Procuratorate para aprovação."Há evidências para provar que Ma Jigang implementou atos criminosos e não é um caso de período de acusação ilimitado. É necessário prosseguir com o comportamento criminal de Ma Jigang". Do relatório do caso de assassinato e estupro foi enviado para a maior acusação.

O repórter notou que, na questão do período prolongado de acusação, o direito penal em 1997 era diferente dos regulamentos do direito penal de 1979.Entre eles, depois que o direito penal estipulado em 1979 e tomou medidas obrigatórias, evitou as restrições do prazo para a acusação.Após os regulamentos criminais mencionados em 1997, se o caso foi apresentado ou o tribunal aceitou o caso, ele não foi restrito pelo prazo de investigação ou julgamento. convide um amigo bet365

Huang Weiping introduziu que, para este caso de assassinato que aconteceu em 1992, ele deve ser aplicado à lei criminal em 1979 ou na lei criminal de 1997.De acordo com a lei, a lei deve ser aplicada à lei do crime. está "evitando a investigação", a lei não explicou em detalhes. Uma "investigação de evasão".

"Através de uma revisão completa dos materiais do caso, descobrimos que a evidência factual não era muito diferente. A confissão de Ma Jigang era basicamente consistente com a situação da investigação do local de segurança pública, que pode excluir outras dúvidas razoáveis" Os fatos do crime são implementados por Ma Ji Steel.

Em 8 de maio de 2020, a maior acusação tomou a decisão de ser aprovada.A decisão aprovada mencionou que Ma Jigang era suspeito de homicídio e estupro intencionais, e a sentença máxima legal foi a pena de morte. .

A acusação aprovada do supremo procurador deve aprovar as "pessoas" (os fatos dos criminosos de acusação) e "pessoas" -os suspeitos criminosos específicos e claros da acusação.Qu Xinjiu, professor da Escola de Justiça Criminal da Universidade da China e Direito, escreveu que o significado legal da aprovação da promotoria do promotor supremo é aprovar um processo público, iniciando assim a responsabilidade criminal do procedimento de julgamento em vez do Aprovação dos órgãos de investigação para iniciar a investigação.O caso que relata o mais alto padrão de verificação deve atender aos requisitos de acusação, ou seja, os fatos são claros e as evidências são de fato e suficientes. convide um amigo bet365

Julgamento convide um amigo bet365

Fonte e custódia dos materiais de inspeção se tornam o foco da acusação

Com base em suspeita de homicídio e estupro intencional, Nanjing Procuratorate entrou com um processo público em Ma Jigang.Em 16 de setembro de 2020, o caso foi julgado no Tribunal Intermediário de Nanjing, de acordo com a lei.

O Procuratorate restaurou a situação da noite do incidente pela combinação de evidências físicas, testemunho, opiniões de avaliação e suspeitos criminosos.

Às 22 horas, em 20 de março de 1992, Ma Jigang descobriu que a estudante Lin era auto -estudo na 111ª sala de aula da Torre Sul no campus da Faculdade de Medicina de Nanjing. haste por causa da resistência.Ele estava preocupado com o fato de o crime ter sido revelado, e Ma Jigang arrastou Lin Mou para fora do prédio de ensino, colocou -o em uma capa de bueiro e depois colocou os livros de Lin e outros itens em outro poço.Depois de cometer o crime, Ma Ji Gang fugiu da cena enquanto era investigada pelo guarda escolar por suspeita.Depois de ser identificado, Lin foi morto por outros com um cavaleiro contundente para causar a lesão cerebral craniocerebral para causar asfixia mecânica e morreu.

Os órgãos procuradores acreditam que Ma Jigang estupra mulheres com violência e coerção; suficiente.

Durante o julgamento, ambas as partes na acusação e defesa discutiram em torno do foco de identificar as qualificações das qualificações da pessoa, a exclusão de evidências ilegais, os fatos do caso e a qualitativa qualitativa."A avaliação do DNA é a chave para resolver o caso e também é a principal evidência de determinar os fatos do crime. A fonte e a custódia dos materiais de inspeção são um dos focos do julgamento". À medida que o exame e a parada encenam o centro forense do Bureau de Segurança Pública de Nanjing, verifique a extração, o registro e o armazenamento de evidências físicas, verifique o mapa original da identificação anterior do DNA e confirme que os materiais de inspeção de DNA têm a mesma natureza e poluição invisível .

Além disso, a equipe de manuseio de casos também encontrou três médicos forenses participando da inspeção do cadáver do caso naquele ano e verificaram a situação da extração e custódia de evidências físicas e a situação relevante da identificação forense."Embora alguns deles tenham se aposentado, eles estão impressionados com este caso. Alguns detalhes são relativamente claros. Por exemplo, como extrair evidências físicas na época, como se registrar após a extração e a situação da autópsia".

De acordo com Liu Xin, diretor do Centro de Pesquisa em Direito Médico e Ética da Universidade de Ciência e Direito Político da China, o DNA é uma evidência central muito importante na detecção de alguns casos de assassinato envelhecidos, que também é uma tendência inevitável de desenvolvimento.A razão pela qual é propenso a materiais de inspeção nesses casos não é porque essas evidências são "inerentemente inadequadas". convide um amigo bet365

"Comparação repetida de evidências, relatórios de pesquisa repetidos sobre inspeção de cadáveres e discussões qualitativas repetidas". três "repetidos".Ele disse que o caso era um antigo caso de assassinato envolvendo a aplicação de leis antigas e novas e os padrões de coleta de evidências.Em particular, em resposta a Ma Jigang enfatizou que ele não o defendeu deliberadamente, a equipe de manuseio de casos fez muito trabalho e finalmente determinou que ele era suspeito de homicídio intencional em conjunto com evidências relevantes.

O repórter notou que a mãe da vítima Lin também entrou com uma ação civil criminal.Yang Yunfei também se lembrou da situação quando viu o velho pela primeira vez. nas questões legais relevantes.

"O réu Ma Jigang privou ilegalmente os outros e matou uma pessoa; estuprar mulheres com violência e coerção, e seu comportamento violou as disposições da lei criminal de 1979 e constituiu o crime de homicídio e estupro intencional" Jige foi deliberadamente assassinado, condenado à morte e privado de direitos políticos pela vida;O Tribunal ofereceu um processo civil solicitado pelo demandante do processo civil, e o tribunal apoiou.

Se ele se recusou a aceitar o primeiro julgamento, Ma Jigang apresentou um recurso.O Tribunal Provincial de Jiangsu acredita que Ma Jigang estupra mulheres com violência e coerção, intencionalmente privou ilegalmente os outros da vida de outros e matou uma pessoa.Dado que a motivação do crime da gangue de Maki é extremamente média, as consequências do crime são extremamente graves, causando impactos sociais extremamente severos, e a punição severa deve ser punida de acordo com a lei.Com base nisso, o Tribunal Superior da província de Jiangsu fez uma segunda sentença de julgamento, decidiu rejeitar o recurso, manteve a sentença original e relatou ao Supremo Tribunal Popular para aprovação de acordo com a lei.

Hoje, o edifício do crime se tornou um hospital, mas a estrutura geral de construção não mudou. convide um amigo bet365

(Design do mapa do título: Zhao Yinuo)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
convide um amigo bet365