"Eu pensei que o trator de 80 horas de potência da China deveria ser muito competitivo na África, mas quando fui para a Zâmbia, descobri que a qualidade dos produtos da Indian Mazheng é melhor que nós, e o preço é mais vantajoso". Experiência em BID LI TAY, Presidente da Shanghai Deyuan Machinery Equipment Co., Ltd., não pode deixar de se sentir ansioso para as empresas de equipamentos de máquinas agrícolas domésticas.
No Fórum de Desenvolvimento de Cooperação Internacional Agrícola de “Cinturão e Estrada”, realizada em Zhenjiang, Jiangsu, do recente Fórum de Desenvolvimento de Cooperação Internacional Agrícola “Belt and Road”, representantes de organizações internacionais e think tanks, empresas de equipamentos agrícolas chineses e representantes de representantes de Departamentos Agrícolas Nacionais, Universidades e Instituições de Pesquisa ao longo do “Cinturão e Estrada” discutiram a "cooperação internacional moderna agrícola.
"Esperamos promover a cooperação da capacidade de produção internacional e o desenvolvimento tecnológico no campo dos equipamentos agrícolas por meio da indústria política, a cooperação universitária e acelerar a integração da indústria de equipamentos agrícolas na construção do 'cinto e estrada'" Xiaohong, presidente da Universidade de Jiangsu. difalco slot car controller
A indústria doméstica de máquinas agrícolas é grande, mas não forte
Quando a nova China foi estabelecida, o poder total do mecanismo agrícola no meu país era de apenas 80.100 quilowatts, e o trator agrícola foi equipado com menos de 200 unidades. zero.
Desde 2005, a indústria nacional de máquinas agrícolas entrou em uma "década de ouro". No país, atingiu 970 milhões de quilowatts, classificando -se em primeiro lugar no mundo.
Em termos de escala, desde 2012, a indústria de máquinas agrícolas em meu país tem sido a primeira no mundo, mas da perspectiva da competitividade do produto, o equipamento de máquinas agrícolas do meu país ainda está concentrado no baixo e a marca e a marca Concentração e popularidade ainda são insuficientes.Comparado aos países desenvolvidos, ainda existe uma grande lacuna no meu país em termos de nível de mecanização agrícola, o nível de fabricação de equipamentos de máquinas agrícolas, confiabilidade do produto e eficiência de operação de máquinas agrícolas.A pesquisa básica e as principais tecnologias para a mecanização agrícola são fracas, a integração tecnológica não é alta e a capacidade do desenvolvimento sustentável se tornou uma "placa curta" e gargalo que restringe a transformação e a atualização agrícola.
"Tomando uma colheita conjunta como exemplo, o intervalo não -infeliz de produtos domésticos é de cerca de 50 horas, enquanto os principais produtos europeus e americanos atingem mais de 100 horas". Short, por exemplo, o melhor período de colheita para o arroz e o trigo é de apenas uma dúzia de dias. mãos de máquinas. difalco slot car controller
Segundo os dados, três dos cinco principais gigantes das máquinas agrícolas do mundo foram comparáveis à receita total de empresas de máquinas agrícolas acima de 2319 empresas de máquinas agrícolas em meu país na época em 2015.
"Não há danos sem comparação".Por trás da lacuna está a situação de novas tecnologias e novos produtos em empresas de máquinas agrícolas.
difalco slot car controller
Comer cheio é a necessidade mais básica para as pessoas, mas para muitas pessoas, isso basicamente precisa ainda é extravagante.
“A Organização das Nações Unidas para Alimentos e Agricultura divulgou um relatório de que 820 milhões de pessoas em todo o mundo estavam com fome em 2017 e 150 milhões de crianças estavam desnutridas, das quais 39%estavam na África e 55%na Ásia. difalco slot car controller
Esses países que estão lutando na linha de fome têm baixos níveis de produção agrícola e equipamentos de máquinas agrícolas para trás.
De acordo com a pesquisa da Universidade Jiangsu, a agricultura desses países é operada principalmente por pequenos agricultores e fazendas familiares.
As estatísticas mostram que o rendimento de milho e outros grãos importantes na África geralmente permanece cerca de 1.000 kg/hectares, cerca de um terço da produção média da Ásia e da América Latina.O baixo nível de tecnologia de engenharia na agricultura é uma das principais restrições que dificultam a modernização dos sistemas de agricultura e produção de grãos africanos. difalco slot car controller
"O desenvolvimento agrícola africano é muito desigual. As empresas chinesas estão enfrentando principalmente fazendas e agricultores com tamanho médio" são mais de 40.000 novas fazendas que se desenvolvem e crescem em seu próprio país.E um grande número de pequenos agricultores, atualmente, depende principalmente de subsídios do governo para comprar pequenos equipamentos de máquinas agrícolas para resolver problemas do zero. difalco slot car controller
Mao Hanying acredita que as oportunidades de mercado dos países ao longo do “cinto e estrada” são que a demanda de máquinas agrícolas pequenas e médias, de baixa eposição, é extremamente grande, e os países ao longo da linha não têm capacidade industrial correspondente para alcançar a auto -suficiência.As empresas européias e americanas não produzem esses produtos. difalco slot car controller
"Os países ao longo do cinto e da estrada", como máquinas agrícolas com manutenção simples e alta confiabilidade, não precisam de muito dispositivo inteligente, porque aumentou o custo. e as pequenas e médias fazendas africanas precisam urgentemente de um trator de 25 a 80 cavalos de potência.
Você precisa compensar as deficiências quando for para o exterior
Atualmente, existem mais de 10.000 empresas de máquinas agrícolas domésticas, a maioria das quais são PME.Por que não ir para o exterior para se matar?
No entanto, o mercado de "correia e estrada" é enorme, mas não é fácil vencer.Li Tie disse a repórteres que as empresas indianas ocupavam a maioria dos países africanos 80 mercados de tratores de potência; .
LIMNING, Vice -diretor do Departamento de Managementaria de Máquinas Agrícolas do Ministério da Agricultura e Ministério Rural, apontou: "Devemos sair e apresentar em um nível superior para promover o desenvolvimento de alta qualidade de equipamentos e indústrias de máquinas agrícolas e indústrias e indústrias e indústrias e indústrias de máquinas agrícolas e indústrias e indústrias de máquinas agrícolas e indústrias e de alta qualidade de máquinas agrícolas e indústrias e de alta qualidade de máquinas agrícolas e indústrias, e Para acelerar os produtos de alta eposição de rachaduras no atual equipamento de máquinas agrícolas.
Os especialistas do setor acreditam que as empresas de máquinas agrícolas do meu país precisam compensar as deficiências de três aspectos: um é estabelecer uma marca e uma estratégia internacional; Os países "Belt and Road", cultivam -se especializados na cultura e no cultivo.
Mao Hanying disse aos repórteres que a lacuna entre os equipamentos de máquinas agrícolas do meu país e produtos europeus e americanos se reflete nos três aspectos da engenharia de computadores humanos, inteligência e confiabilidade inteligentes de produtos.As empresas de máquinas agrícolas domésticas não possuem tecnologia e equipamento avançado de fabricação, e a confiabilidade de peças e máquinas não é satisfatória.Portanto, é essencial a pesquisa e desenvolvimento e a produção autônoma de transmissão não -pole hidráulica, espécies de precisão e outros componentes -chave.
"Muitas empresas entendem o desenvolvimento de mercados internacionais como comércio exterior. Este é muito bem -sucedido". Por mais que você valorize o mercado chinês.
Mao Hanying acredita que uma maneira eficaz de estabelecer e expandir a influência internacional das marcas de máquinas agrícolas chinesas é permitir mais talentos agrícolas de países ao longo do "cinto e estrada" para entender a cultura e as empresas chinesas.
Atualmente, a Universidade de Jiangsu realizou uma exploração útil nesse campo.A escola assumiu a liderança no estabelecimento da indústria de treinamento de talentos internacionais e da aliança acadêmica, a faculdade de talentos internacionais "Belt and Road" e a indústria "Belt and Road" e a Academia da Indústria e a Academia de Indústria e a Academia Nos últimos 5 anos, a escola treinou um total de 51 países ao longo da "cinto e estrada", quase 1.600 estudantes internacionais criaram pontes interconectadas para fortalecer a cooperação internacional em agricultura agrícola agrícola e promover "Going Global".
Recentemente, a Universidade Jiangsu também liderou 19 unidades, como um grupo de dragão e indústrias pesadas do Livo, para iniciar o lançamento da Aliança de Cooperação Internacional (Capacidade de Produção) de equipamentos agrícolas a construção do "cinto e estrada".(Zhang ye wu yi)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com