fliperama jogos⚡A estação de visualização de flores da primavera leva "primavera" como a mídia "Economia de flores"

2024-11-27 17:21:26丨【fliperama jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【fliperama jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【fliperama jogos】

Agora é o bom momento para aproveitar as flores na primavera.

Nos últimos dias, na recém -construída "Qiantang Green Island", na rua Hezhuang, Hangzhou, Hangzhou, Zhejiang, campos de florestas, lazer de café, brincadeiras infantis e outras áreas, conduziu um pequeno pico de fluxo de passageiros, com mais de que 5.000 tráfego japonês de passageiros.

fliperama jogos

fliperama jogos

Em 2021, foram explorados a exploração local e a integração de 6 aldeias com recursos semelhantes, e vários projetos de desenvolvimento integrado de turismo agrícola e cultural foram cultivados e estava conectada a uma linha turística ecológica. fliperama jogos

Wang Huafeng, secretário do Comitê de Trabalho do Partido da rua Hezhuang, distrito de Qiantang, cidade de Hangzhou, província de Zhejiang: Continuando com os 18 projetos de turismo agrícola e cultural, nosso número de turistas excedeu 150.000 no ano passado, e a receita econômica coletiva de nível da aldeia também aumentou 10,7%.

A brisa da primavera soprou e milhares de flores florescem.No momento, no jardim de flores de cerejeira, no distrito de Qibin, em Hebi, na província de Henan, as flores de cerejeira são agrupadas em grupos e se orgulham dos galhos, atraindo muitos moradores próximos e entusiastas da fotografia para vir para a primavera para apreciar as flores.Aqui, os turistas também podem aprender sobre a enciclopédia da variedade de flores de cerejeira e características morfológicas através da digitalização do código. fliperama jogos

A visualização da primavera de flores não apenas apreciava turistas, mas também levou ao desenvolvimento da indústria do turismo cultural.No condado de Zhao, Shijiazhuang, Hebei, os 250.000 acres de peras aqui abriram pela segunda vez.A área local é usada como mídia para desenvolver a "economia de Lihua", que não apenas lançou produtos derivados como Sydney, Pear Wine e Pear, mas também permitiu que marcas de turismo cultural como Zhaozhou Pear, Zhaozhou Bridge e Zhaozhou Tea alcançassem toda a cadeia da indústria de turismo cultural.(Cliente de notícias do CCTV)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
fliperama jogos