"Espera -se lançar o produto exclusivo de gerenciamento de patrimônio do tema do Dia Nacional no final de setembro. O benchmark de comparação de desempenho será um pouco maior que os produtos semelhantes. Ele pode ser comprado on -line durante todo o dia nacional" Um acionista aumentou recentemente seus esforços de marketing para os clientes.
Um repórter da China Securities Journal aprendeu na pesquisa que os produtos de gerenciamento de patrimônio com temas do festival tornaram -se o foco da recente marketing de alguns bancos e empresas de gestão de patrimônio.Por exemplo, muitas instituições lançaram recentemente recentemente recentemente recentemente recentemente recentemente recentemente recentemente recentemente recentemente -recentemente que você, por exemplo, muitas instituições lançaram recentemente o Mid -utumn Festival e os produtos exclusivos de gerenciamento de patrimônio do Dia de Professores, que ganharam o favor dos investidores.Além disso, temas como pensão, ESG (governança ambiental, social e corporativa), "Novo especializado" e prevenção e controle epidêmicos também se tornaram novas faixas para as instituições.
Os especialistas do setor disseram que os produtos temáticos estão principalmente de acordo com o ponto de acesso atual ou os setores de investimentos populares, o que pode atrair a atenção dos investidores, e a direção do investimento é mais clara e pode ser reconhecida pelos investidores.No entanto, na inovação de produtos, as instituições devem combinar suas próprias características, com base na origem dos negócios de gerenciamento de ativos, prestar atenção ao controle de riscos e não procurar cegamente novos e diferentes.
Produtos de temas festivos aquecendo
Alguns dias atrás, um repórter do China Securities News informou que alguns produtos de gerenciamento de patrimônio exclusivos do Dia do Médio e do Dia dos Professores ainda não terminaram. Dia Nacional.
Alguns dias atrás, o festival de meados do boato comemorou com o "festival duplo" do Dia dos Professores."Lançamos dois produtos exclusivos para gerenciamento de patrimônio exclusivos do festival no meio do outono, com a referência comparativa de desempenho entre 2,80%-3,00%, que é exclusivo do festival do meio do outono. Reporter.Do ponto de vista do período do produto, o período fechado desses dois produtos é de cerca de 110 dias.
Além disso, os produtos exclusivos de gerenciamento de patrimônio do Dia dos Professores são mais diversos, e alguns produtos são direcionados apenas a uma venda específica para professores.Por exemplo, o Xingye Bank abriu uma zona de serviço financeiro abrangente do Dia dos Professores e lançou vários produtos financeiros exclusivos vendidos para grupos de professores, como "Fechamento constante de 14m (Tao Li Manyuan)" e "Fengli Limit and Stable 31 (Zeze Shi, por exemplo) Modelo D exclusivo ", o benchmark de comparação de desempenho do produto é de 3,9%-4,5%e 4,15%, respectivamente.
Durante a investigação, um repórter do China Securities Journal descobriu que alguns bancos e empresas de gestão de patrimônio lançaram a gestão financeira "exclusiva" do Dia dos Professores não restringiu as compras específicas, e o grupo não -professor também poderia comprá -lo. human bingo
O produto endurecido sólido ainda é o protagonista human bingo
Do ponto de vista das vendas, uma variedade de produtos exclusivos do Festival de Autumn e do Dia dos Professores foram esgotados antes do final do período de aumento.
Uma equipe financeira de uma participação acionária disse: "Os produtos temáticos do festival são mais atraentes para os investidores. Por um lado, fizemos um marketing de pré -aquecimento antes do festival para publicar um link de nomeação de pôster ou produto para o grupo de intenção; por outro lado , o festival, o festival, o período geral dos produtos temáticos é relativamente curto, o horário de vendas é apenas durante o festival e a cota de levantamento é limitada. possível. "" " human bingo
Algumas equipes de vendas bancárias revelaram que, devido ao grande número de fatores incertos no ambiente de mercado, os bancos reduziram a liberação de novos produtos e os produtos temáticos do festival diminuíram em comparação com o mesmo período do ano passado. human bingo
Do ponto de vista dos tipos de produtos, os dados da rede de gerenciamento de patrimônio da China mostram que atualmente existem 24 produtos de gerenciamento de patrimônio exclusivo do meio do meio do dia e dos professores que estão atualmente à venda, todos os quais são produtos de renda fixa.O período de fechamento do produto é de cerca de um ano, e a direção do investimento é principalmente ativos com riscos relativamente baixos, como depósitos e títulos.
Os especialistas do setor acreditam que os produtos de gerenciamento de patrimônio geralmente são baseados principalmente em tipos estáveis e têm forte preferência por produtos de baixa renda com riscos de baixo risco, e os rendimentos dos produtos de gerenciamento de patrimônio de soldados são relativamente estáveis. para obter rendimentos mais altos. human bingo
A inovação precisa retornar à fonte
Nos últimos anos, os bancos e as empresas de gestão de patrimônio estão interessadas em estabelecer produtos de gerenciamento de patrimônio temas.Temas de pensão, ESG, "Novo especializado" e prevenção e controle epidêmicos tornaram -se novas faixas para instituições.
A equipe de um departamento de negócios de varejo estatal disse que os produtos temáticos são principalmente afixados em pontos de acesso ou setores de investimentos populares atualmente, o que pode atrair melhor o interesse dos investidores, e a direção de investimento é mais clara e pode ser reconhecida pelos investidores. human bingo
Tomando o tema da pensão como exemplo, de acordo com as estatísticas da Rede de Gerenciamento Financeiro da China, em 15 de setembro, havia 47 produtos de gerenciamento de patrimônio que foram vendidos e sobreviveram e 22 foram aumentados a partir do final de junho. Gestão financeira da FCB.
Muitas pessoas da indústria acreditam que a emissão de produtos de gestão de patrimônio temas com base na direção política dos bancos e empresas de gerenciamento de patrimônio ajudará a melhorar a eficiência da economia real dos serviços financeiros. Recursos do produto.Ao mesmo tempo, os produtos de gerenciamento de patrimônio estão enfrentando a mesma concorrência de fundos, relações de confiança etc. e produtos diversificados e inovadores são propícios para melhorar a competitividade e a riqueza de produtos de bancos e empresas de gerenciamento de patrimônio no mercado de gestão de patrimônio e atender as necessidades financeiras de vários investidores.
A pessoa encarregada dos negócios de varejo de uma filial no distrito de Haidian, Pequim, disse: "Focar nos produtos, bancos e empresas de gerenciamento de patrimônio deve combinar suas próprias características, inovar formulários de produtos e fortalecer os recursos de gerenciamento ativo. Origenses de negócios, o Tema e hotspot são truques, buscando cegamente diferenças.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com