No último meio mês, o Ministério das Comunicações recebeu um total de 3.220 opiniões por meio de vários canais, como mensagens do site, e -mails, cartas e telefones.Além das opiniões das questões e demandas relacionadas à gestão da indústria local, as opiniões restantes estão concentradas principalmente em dez aspectos.
Em 10 de outubro, as "opiniões orientadoras sobre o aprofundamento da reforma para promover ainda mais o desenvolvimento saudável da indústria de táxis (projeto de redação para solicitar opiniões)" e "Medidas provisórias para a gestão de serviços de negócios de táxi de reserva on -line (projeto de redação para solicitar opiniões)" o público atenção generalizada.
O Ministério dos Transportes disse que, nos últimos meio mês, um total de 3.220 opiniões foram recebidas através de vários canais, como mensagens do site, e -mails, cartas e telefones.Consumidores como passageiros e outros representantes de consumidores, incluindo motoristas de táxi e motoristas de "carro especial" e outros profissionais, empresas de táxi tradicionais, operadores individuais e empresas de plataforma de "carro especial" etc. Também existem grupos como instituições de pesquisa relevantes, especialistas e estudiosos.
Após resumo e análise preliminares, além das opiniões das questões e demandas relacionadas à gestão local da indústria, as opiniões restantes estão concentradas principalmente nos dez aspectos a seguir: um é se o "carro especial" deve ser incluído na gestão do novo formato O outro é se os novos e antigos formatos de táxis devem ser o novo e o antigo formato do táxi deve ser o mesmo formato. e questões padrão do aluguel de carros on -line; Nove é fortalecer as operações ilegais; jogo do flamengo tv aberta
"Carro especial" deve ser incluído na administração como um novo formato
Existem 580 opiniões envolvendo dois tipos de problemas de gerenciamento de formatos. Carros "Gerenciamento. jogo do flamengo tv aberta
Para se "carros especiais" são incorporados aos problemas de gerenciamento, alguns pensam que "carros especiais" são formados pelo mercado espontaneamente Conveniente, mas ao mesmo tempo, há muitos problemas que começaram a ocorrer. e perturbando o mercado.
Depois que o "carro especial" está incluído na gerência, alguns dos quais propuseram que "carros especiais" não podem se envolver em inovação especial ou economia de compartilhamento são recomendados e recomenda -se adotar um modelo de gerenciamento que esteja mais alinhado com as características da entrada de carros on -line; Serviços.
Em termos de métodos de gerenciamento específicos, algumas propostas devem ser permitidas e gerenciadas pela unificação em todo o país, e as localidades devem ser implementadas estritamente de acordo com a política central; questionou a base legal da gerência de "carros especiais" e acreditava que atualmente não havia base legal para implementar licenças administrativas para esses formatos.
É o número de formatos novos e antigos de táxis deve ser regulamentada por regulamentação de quantidade
Existem 190 opiniões que refletem a regulamentação do número de formatos novos e antigos de táxis.Entre eles, 88 opiniões acreditam que o táxi suplementar como transporte público urbano deve implementar o controle total necessário para alcançar o desenvolvimento coordenado do sistema de transporte abrangente urbano, caso contrário, levará ao congestionamento do tráfego urbano, ao declínio da renda do motorista e à confusão da indústria.Algumas opiniões acreditam que métodos de ajuste de capacidade mais flexíveis devem ser estabelecidos, como "explorar e emitir um certo número de licenças temporárias para operações de táxi para operações de táxi" e assim por diante.Como método de transporte individual e a sub -categoria de táxi, a escala de seu poder de transporte também deve ser "cientificamente planejada de acordo com a população urbana, o nível de desenvolvimento econômico, condições de transporte público e congestionamento rodoviário, etc., e solicitam representantes do Congresso do Povo, membros do CPPCC, passageiros e passageiros e passageiros.
Há também 77 opiniões contra táxis, incluindo aluguel de carros on -line, e implementam a escala de capacidade de capacidade. Por exemplo, descubra as qualificações de problemas ", durante a concorrência completa do mercado, aliviam as contradições sociais como" dificuldade em tomar táxis ".
Reforma dos direitos dos direitos de gerenciamento de veículos de patrulha
O artigo 354, as opiniões envolvem a reforma dos direitos operacionais de táxi, incluindo questões como restrições aos direitos operacionais, uso não remunerado e transferência de transferência.
Para a questão das restrições sobre o direito de operar, algumas opiniões são propostas para que possam dar mais tempo ao determinar o período do direito dos negócios.Alguns esperam que o governo possa considerar cuidadosamente os direitos comerciais do investimento pessoal de alto preço preços altos na história.Algumas sugestões "novos e novos métodos e métodos antigos dos idosos" apenas acrescentam explicitamente o período de novos direitos operacionais e ainda mantêm seus direitos operacionais permanentes originais.
A maioria das opiniões foi apoiada para o uso de direitos operacionais gratuitamente. na indústria.Também existem opiniões de que a implementação dos direitos de negócios será eliminada para uso não remunerado.Algumas sugestões devem aproveitar a reforma dos direitos de gestão, racionalizar os complexos direitos operacionais na história de vários lugares, cancelar os direitos dos direitos operacionais individuais e apoiar o estabelecimento de uma empresa para implementar a implementação da empresa dos direitos de negócios da Companhia, o Custódia e a Shell Company.
Em relação à transferência de direitos operacionais, algumas opiniões sugeriram que a maioria dos direitos operacionais existentes é obtida por meio de negociações de alto preço.Também propõe -se que a transferência de direitos operacionais aumente os custos operacionais e depois passe para o motorista ou contratante e, eventualmente, agrava a carga do motorista e deve ser proibido de transferir.Também existem sugestões para esclarecer as condições específicas da transferência de direitos de gerenciamento para tornar seus riscos controláveis."O governo costumava permitir que os táxis comprassem e vendam. Ainda deve comprar e vender em circunstâncias ordenadas e controláveis, o que não é prejudicial ao governo".
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As condições e os padrões dos veículos de veículos são o feedback mais concentrado sobre a opinião pública.
Para questões como a natureza dos veículos de carros on -line e os anos descartados, as opiniões acordadas e de oposição são basicamente as mesmas.Aqueles que concordam com o rascunho dos comentários acreditam que existem enormes diferenças nos veículos operacionais e carros particulares em todos os aspectos do seguro de veículos, testes e habilidades de direção e carros particulares devem ser estritamente proibidos de se envolver em gerenciamento de carros on -line.Como as duas categorias de táxis e carros de cruzeiro, eles estão operando veículos e devem implementar 8 anos de desperdício.Algumas pessoas sugerem que, com base na garantia da natureza da operação, o período de sucata deve ser estendido adequadamente em combinação com as características do empreendedorismo de carros on -line.A oposição acredita que os carros particulares estão envolvidos em operações de acordo com a tendência de compartilhar economia, o que é propício para melhorar a utilização de recursos e promover o emprego.
Em termos de padrões e condições específicos de veículos, alguns acreditam que os padrões de veículos de veículos on -line devem ser significativamente maiores do que os princípios dos veículos de cruzeiro. .Alguns propõem padrões específicos para veículos da perspectiva de atender às necessidades de alta qualidade, diversificação e diferenciais.Algumas sugestões podem definir um determinado período de operação, que pode se envolver no gerenciamento de carros on -line dentro do período, e a operação é saída após o final do período.Alguns também acreditam que a plataforma deve ser reproduzida pela plataforma, e a plataforma define o padrão do veículo e o período de operação. e aprovado pela revisão do governo. jogo do flamengo tv aberta
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Existem 102 opiniões envolvendo o gerenciamento da gerenciamento de qualificação de emprego de veículos de passeio e cruzeiro on -line.Entre eles, mais de 70%da opinião acredita que, devido à consideração de garantir a competição segura de segurança operacional e a concorrência justa de formatos novos e antigos, é estipulado que os motoristas de carros on -line devem atender às condições relevantes e obter certificados de qualificação de emprego. O limiar deve ser maior que as indústrias tradicionais. vida.Alguns propuseram que o motorista tivesse um registro local da família, e outros recomendam otimizar o procedimento de licença e não deveriam especificar que os funcionários irão ao Departamento de Segurança Pública para não emitir certificados de registro criminal.Há também sugestões de que os veículos de cruzeiro existentes possam obter automaticamente as qualificações dos motoristas de carros on -line.
Algumas opiniões também acreditam que o aluguel de carros on -line é um campo competitivo.A maioria dos motoristas "carros especiais" é tempo parcial.Há também sugestões de que a revisão de qualificação do motorista possa ser dada à plataforma e implementada o sistema de arquivamento para veículos e motoristas.
Veículo de patrulha e mecanismo de preços de carro on -line e política de subsídio a combustível
Existem 135 opiniões envolvendo a política de gerenciamento de preços e subsídios de combustível de dois tipos de formatos de táxi.
A maioria das opiniões acredita que as taxas de frete de táxi devem ser gerenciadas estritamente, e os preços do governo ou o preço de orientação do governo devem ser implementados.Para o preço do frete dos carros de cruzeiro, a maioria das sugestões é recomendada para manter os preços do governo, garantir que as taxas de frete estejam em um nível razoável e evitem "negociação", proteger a justiça social e os direitos dos passageiros.Ao mesmo tempo, recomenda -se melhorar o mecanismo de preços do governo, como estabelecer um mecanismo de avaliação e ajuste mais flexível, "estipula que dois ou três anos de ajuste"; e a função de ajuste da oferta e demanda da alavancagem de preço é usada;
Algumas opiniões sobre a gestão dos preços de aluguel de carros on -line acreditam que a orientação do governo deve ser implementada, o que é limitado ao preço mínimo maior que o veículo de cruzeiro, de acordo com seu posicionamento de desenvolvimento, reflete serviços diferenciados e promove a concorrência benigna.Também existem opiniões de que o aluguel de carros on -line pertence a táxis, e os preços do governo também devem ser implementados para refletir a justiça.Algumas opiniões também propõem que os preços dos táxis, especialmente o aluguel de carros on -line, sejam orientados para o mercado e minimizem a intervenção administrativa.
Para a reforma da política de subsídio a combustível, a maioria das opiniões acredita que, da perspectiva do desenvolvimento e posicionamento do sistema de transporte urbano, os táxis (incluindo táxi on -line) não pertencem ao transporte público e não devem desfrutar de subsídios a combustíveis; , especialmente carros de cruzeiro, são franqueados.Também existem opiniões de que, como os carros de aluguel de carros e carros de carro on -line também são táxis, ele também deve desfrutar de subsídios a combustíveis.
Padronizar o comportamento comercial da entrada de carros on -line
124 opiniões apresentaram sugestões relevantes para a operação do aluguel de carros on -line, incluindo a principal responsabilidade da plataforma, mecanismo de seguro, apólice de subsídio e prevenção de monopólio.
A maioria das opiniões acredita que o principal mecanismo de responsabilidade e segurança da plataforma deve ser implementado. Responsabilidade por garantia e responsabilidade por quebra de contrato pelo sistema de integridade.Também existem algumas opiniões de que o serviço de passeio de carro on -line é essencialmente os serviços de informação da Internet e a plataforma não possui veículos.Algumas opiniões declararam que os requisitos específicos de seguro e tributação para a plataforma devem ser esclarecidos para os passageiros.Para subsídios da plataforma padronizados e comportamentos promocionais, a maioria das opiniões acredita que a plataforma não deve ser uma concorrência informal por meio de subsídios, promoção e outros meios. carros.Também existem opiniões de que as recompensas e as atividades preferenciais pertencem ao comportamento do mercado da plataforma.Alguns acreditam que a plataforma não deve ser proibida de obter domínio do mercado, e outros pensam que a plataforma não é uma instituição de caridade. fundo.Algumas pessoas sugerem que os motoristas de carros on -line não devem ser proibidos de operar em uma única plataforma para impedir que a plataforma forme novos monopólios.
Problemas de proteção dos direitos do motorista
Existem 115 opiniões envolvendo a questão dos direitos e interesses do motorista, incluindo o estabelecimento de relações trabalhistas, o fortalecimento da previdência social e o mecanismo de negociação da "parte do dinheiro" de acordo com a lei.
A maioria das opiniões apóia o operador de carro de cruzeiro e o motorista a assinar um contrato de trabalho de acordo com a lei, comprar seguro social, desfrutar do direito de descansar e sair e proteger efetivamente os direitos do motorista.Em resposta ao relacionamento entre operadores de automóveis on -line e motoristas, algumas sugestões são classificadas, especialmente algumas plataformas e motoristas pertencem a relacionamentos contratados, em vez de relacionamentos de emprego.A maioria das opiniões sobre o mecanismo de negociação "dinheiro" do "dinheiro" concordou que eles deveriam regular o padrão para a taxa de contratação de "dinheiro", e alguns estão preocupados que o motorista não tenha condições para negociação igual e é difícil alcançar o efeito da negociação. jogo do flamengo tv aberta
Fortalecer a repressão às operações ilegais
Existem 93 opiniões que declararam a ordem de mercado das operações ilegais e a manutenção da concorrência justa.A maioria das opiniões acredita que o uso atual da Internet para se envolver no serviço de "carro especial" chamado é uma operação ilegal e deve estar severamente reprimindo.Alguns exigem os serviços existentes de "carro especial".Algumas sugestões para reprimir as operações ilegais devem se conectar à ligação departamental, limpar suas responsabilidades, investigar estritamente responsabilidades e manter o mercado justo e ordenado.algunsSugere -se que "pode ser legislativo e regulamentos como Hong Kong, mantendo uma tendência de alta pressão por um longo tempo para dar ao mercado um ambiente justo e competitivo".
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Existem 110 opiniões envolvendo o problema da co -prisão dos carros de passageiros.Entre eles, a maioria das opiniões (85%) acredita que Shunfeng (Carpooling, Co -Ride) facilita a viagem, reduz o veículo na estrada, é propício para aliviar o congestionamento do tráfego, de acordo com a direção de desenvolvimento da economia de energia e redução de emissão, baixa -Transporte de carbono e o governo responde a isso.Algumas sugestões devem esclarecer ainda mais o status legal de Shunfeng nas "medidas administrativas" e refinar as regras relevantes, como "número limitado de vezes, limitado ao preço por quilômetro ou área de serviço de passeio". Serviços de transporte de passageiros urbanos "e incentivaram a verdadeira" exploração de compartilhar modelos econômicos em viagens públicas.Alguns preocupam, a promulgação das "medidas administrativas" eliminará a forma de Shunfeng.Algumas pessoas também levantaram objeções de que é difícil determinar com precisão os limites do serviço de serviço e serviço de passageiros, e é fácil alienar as operações ilegais, e as informações de identidade das duas partes não podem ser verificadas, e existem disputas e disputas e riscos de segurança.
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