Repórter expresso moderno li weihao jogo terapeutico
Correspondente Chen Xinyu
Às 19h, em 2 de fevereiro, a polícia de Xuzhou recebeu um relatório de que uma mulher pegou um telefone celular em uma loja de telefonia móvel no mercado de eletrônicos de Wanhongqiao em Huaihai East Road para pegar um telefone celular mais de 6.000 yuan maçã.A polícia investigou no local em que uma mulher vestindo uma jaqueta branca conversou pela primeira vez com o funcionário em nome de comprar um telefone celular da Apple e depois pegou o telefone celular exibido pelo funcionário e depois aproveitou a oportunidade do A visão do funcionário de levar o novo "iPhone6 6 Plus" apreendeu a porta e fugiu.
Posteriormente, a polícia retirou os vídeos de vigilância da cena do crime e do ambiente e encontrou as pistas do suspeito.Ao ver o vídeo na loja, a polícia descobriu que, quando a mulher olhou para o telefone celular da Apple em frente ao balcão, ela segurava uma garrafa de água de pimenta em uma mão."Se ela fosse encontrada, ela poderia pulverizar pessoas com água de pimenta".
Ao investigar a trajetória da atividade feminina, a polícia também descobriu que a mulher havia aparecido em uma loja de ouro.
"Ela continuou pedindo testes e também foi selecionada pelo colar bruto". Feche a porta da loja de ouro.Análise policial, ou por causa da prevenção rígida da loja de ouro, a mulher não fez isso no final. jogo terapeutico
Após a investigação, a polícia prendeu a mulher em 4 de fevereiro.O sobrenome da mulher Zhai, natural de Xuzhou, tem 30 anos e é mãe de uma criança.Ele explicou que o telefone celular foi vendido por um preço de mais de 4.000 yuan. jogo terapeutico
Após o interrogatório, Zhai finalmente reconheceu que ela premeditou para pegar a loja de ouro, mas ela não se atreveu a fazê -lo por causa de sua estrita prevenção na loja.Pegue a loja de ouro e foi à loja de telefonia móvel para "segurar as ovelhas".De acordo com investigações policiais, o comportamento de Zhai não foi anormal após o incidente.Seu amante trabalhou fora por um longo tempo, e Zhai não tinha um emprego fixo.
Devido à suspeita de roubo, Zhai foi detido de acordo com a lei.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com