Agência de notícias da China, Pequim, 27 de outubro (repórter Liang Xiaohui) em resposta ao secretário de Estado dos EUA, defendendo Taiwan a participar das Nações Unidas, disse o porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijian, em uma conferência de imprensa regular no dia 27 que se os Estados Unidos Continua a tocar a "Carta de Taiwan", a estrada na estrada para a escuridão inevitavelmente causará um enorme risco de relações sino subversivas. . lottery picker
Recentemente, o secretário de Secretário dos EUA, Broskerer dos EUA, emitiu um comunicado dizendo que a participação significativa de Taiwan no sistema das Nações Unidas é uma questão pragmática e não em questões políticas.Os Estados Unidos incentivam todos os membros das Nações Unidas a apoiar os Estados Unidos com os Estados Unidos e apoiar o sistema da ONU e a comunidade internacional.
Zhao Lijian disse que a declaração dos EUA violou seriamente os princípios da China e os três regulamentos conjuntos de comunicado da China e dos Estados Unidos, violou o compromisso que assumiu, violou os critérios básicos das relações internacionais e enviou um sinal de erro grave à "independência de Taiwan "Forças.A China declarou para os Estados Unidos uma posição rigorosa e propôs solenemente. lottery picker
Ele fez quatro respostas adicionais:
Primeiro, existe apenas uma China no mundo.
Segundo, a participação de atividades da organização internacional em Taiwan deve ser tratada de acordo com o princípio da China.
Terceiro, as autoridades de Taiwan insistem teimosamente na divisão de "Independência de Taiwan", recusaram -se a reconhecer o "consenso de 1992" e expandiu vigorosamente o chamado "espaço internacional". Organizações internacionais de aviação civil e a Organização Mundial da Saúde e outras instituições multilaterais nos últimos anos. lottery picker
Quarto, os três comunicados conjuntos da China e da China e dos Estados Unidos são o fundamento político das relações sino -americanas. Os critérios básicos do direito internacional e das relações internacionais.
Além disso, Wu Zhaozheng, "chefe do departamento de relações exteriores", convidado pelo Senado tcheco para visitar a República Tcheca, disse que Zhao Lijian disse que a China propôs ao MRT uma resposta séria e necessária.
"Estamos dizendo às autoridades de Taiwan para tentar a auto -confiança e se envolver em" Independência de Taiwan "destinada a ser um beco sem saída" "trama.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com