Beijing News (repórter Wang Ziyang) Em 17 de maio, o "Livro branco sobre o mercado de lanches infantis" foi divulgado em conjunto pelo Ministério da Alimentação e do Ministério da Alimentação e Nutrição do estilo chinês, Liangpu Pozi Co., Ltd., Tmall Foods e alimentos TMALL. para 15%. moto g2 slot chip
Atualmente, o mercado doméstico, uma marca saudável de lanches criada especialmente para crianças com mais de 3 anos de idade, ainda está vazia e falta os padrões de segurança alimentar infantis.Em termos de categorias, os lanches infantis são principalmente lanches populares, como doces, biscoitos e alimentos inchados. moto g2 slot chip
De acordo com os dados da Pesquisa do mercado de lanches infantis, o número de estudantes de educação pré-escolar e da escola primária (de 3 a 12 anos) em meu país em 2018 é de cerca de 159 milhões.Como fazer lanches para esses 159 milhões de crianças é a oportunidade e o desafio enfrentados pelas empresas de lanches chineses.Atualmente, o mercado de lanches do meu país está no estágio inicial do rápido desenvolvimento, e a capacidade de mercado é enorme.Em 2019, o tamanho do mercado de lanches de lazer chegou a 571,3 bilhões de yuans e, com a melhoria dos padrões de vida, a taxa de crescimento anual permaneceu acima de 6%e o tamanho do mercado de lanches excedia 600 bilhões de yuans em 2020. moto g2 slot chip
De acordo com o "Relatório Global de Pesquisa de Mercado para Infantis para Crianças de 2018", da Agência de Consultoria Qyresearch, espera -se que, de 2019 a 2023, o mercado de lanches infantis cresça constantemente com uma taxa de crescimento anual composta de 10%a 15%.Especialmente na China, com o aprofundamento da segunda política infantil no futuro, o número de crianças em meu país deve continuar aumentando, e o mercado de lanche infantil correspondente será promissor. O mercado de alimentos de lazer. moto g2 slot chip
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com