Nosso repórter Zhang Junbing números que menos saíram na lotofácil
Lear Reporter Ding Rong
Em muitos lugares, o comércio físico continuou a se recuperar, e o fluxo de passageiros no distrito comercial aumentou.
Recentemente, vários lugares anunciaram a transcrição da "primeira loja": 812 novas marcas em Pequim em 2022;A "primeira economia da loja" mostra uma tendência próspera de desenvolvimento. números que menos saíram na lotofácil
O repórter "Securities Daily" visitou Shenzhen Coast City e outros shopping centers no local para desbloquear a "senha de tráfego" da primeira loja.Insiders da indústria disseram que o desenvolvimento em expansão da "primeira economia da loja" não apenas reflete o enorme potencial contido no mercado de consumidores em meu país, mas também promove bastante o surgimento de um grande número de novas marcas, que é uma importante força motriz para estimular a vitalidade do distrito comercial e capacitar o desenvolvimento de negócios.O negócio físico precisa analisar as necessidades do consumidor em profundidade e explorar mudanças mais inovadoras.
Formato inovador é popular
Em 26 de fevereiro, um repórter da "Securities Daily" chegou a outubro, Shenzhen no exterior Chinese Town e a marca de chá da NAIXUE "NAIXUE TEA Academy" foi aberta em um teste de Key de Camba.O repórter viu no local que, diferentemente do estilo de loja convencional do chá da NAI XUE, esta loja é baseada em toras, exalando charme oriental, cobrindo uma variedade de formatos, como chá e leitura.Muitos clientes que vieram "check -in" ficaram surpresos.
"Esta loja é uma nova tentativa após o festival da primavera este ano, criando um espaço de vida artística e diversificado. Muitos consumidores eram originalmente fãs da marca Naixue".
O Centro de Compras da Cidade Coastais, localizado no distrito de Nanshan, Shenzhen, conhecido como "First Store Harvester", está localizado na primeira loja de Shenzhen favorecida por jovens consumidores.Segundo relatos, existem baurus, patinação de néon, trampolim cibótico, corrida de simulação, RV, jogo de tabuleiro e outras instalações de entretenimento no distrito esportivo.
A loja de sorvetes Moutai de Vientiane Tiandi é a primeira loja em Shenzhen.
Na primeira loja da barriga de Bagu Mao, no centro de Shenzhen Excellence, a porta está cheia de consumidores esperando a espera.Ma Junyan, uma marca estratégica de relações públicas da mídia, disse ao The Securities Daily que "desde o dia de Ano Novo, o fluxo de passageiros continuou a aumentar. Às 20:00 em 25 de fevereiro, a loja alinhou em 374 tabelas. Como o primeiro teste do teste de Bagus No sul da China, deve armazenar os resultados do fluxo de passageiros e a rotatividade são excelentes.
A construção da primeira loja em Shenzhen fica sem aceleração.Recentemente lançado os dados do Win -Shang mostram que, em 2022, Shenzhen abriu um total de 321 marcas de primeira loja, um aumento de 18,8%ano -em ano.Entre eles, 93 primeiras lojas do país, 88 lojas do sul da China e 140 lojas Shenzhen.O tamanho da primeira loja de Shenzhen está na vanguarda do país. números que menos saíram na lotofácil
Pequim, Xangai, Nanjing, Shenyang, Changsha, Hangzhou, Suzhou e outras cidades estão desenvolvendo ativamente a "primeira economia da loja".O "Relatório de Desenvolvimento Econômico da Store da China de 2022 mostra que Xangai é a primeira escolha para as marcas internacionais entrarem na incubação doméstica e nas novas marcas; marca internacional de fragrâncias de beleza.
Suporte de políticas em mais lugares
"Primeira economia da loja" refere -se a um uso regional de uma vantagem única de recursos para atrair marcas nacionais e estrangeiras para abrir lojas pela primeira vez na região.Desde sua proposta em 2015, a "primeira economia da loja" tornou -se uma medida importante para aprimorar o charme dos negócios urbanos em vários lugares.O desenvolvimento vigoroso da "primeira economia da loja" é inseparável com orientação e apoio políticas.
Em fevereiro de 2022, as "várias medidas sobre a aceleração da construção de cidades do International Consumer Center" divulgadas pelo site oficial do Bureau de Comércio Municipal de Shenzhen propuseram fortalecer a economia "First Store+Starting".Em 6 de julho daquele ano, o governo do povo municipal de Shenzhen emitiu as "várias medidas para promover o crescimento econômico estável do estábulo econômico" mencionou que o apoio da primeira loja foi apoiado pela primeira loja.As empresas elegíveis renunciarão ao maior subsídio de 1 milhão de yuans para o estabelecimento da primeira loja na Ásia, a primeira loja na China, a primeira loja Shenzhen, a principal loja e a nova loja de negócios em Shenzhen e no exterior.
Na Conferência de Marca Comercial de 2023, realizada em fevereiro deste ano, Ding Yong, secretário do Grupo do Partido e diretor do Departamento de Comércio Municipal de Pequim, disse que em 2023, Pequim, buscar cerca de 800 novas marcas domésticas e estrangeiras -Estrutura espacial de consumidores comerciais de nível comercial dos centros de consumidores urbanos, círculos regionais de consumo de vitalidade e círculos vivos das pessoas comunitárias. números que menos saíram na lotofácil
Com o apoio de uma série de políticas, marcas de consumo de alta qualidade em casa e no exterior se enraizaram em vários lugares.Chen Lifen, pesquisador do Instituto de Economia de Mercado, o Centro de Pesquisa de Desenvolvimento do Conselho de Estado, disse que o efeito de transbordamento da "primeira economia da loja" é óbvio, que tem um papel positivo no desenvolvimento do desenvolvimento do consumidor, que é propício à promoção de atualizações de consumo urbano, promovendo o desenvolvimento da economia de consumo urbano, moldando a cultura de consumo da cidade, promovendo a transformação dos negócios urbanos e a atualização e o desenvolvimento da inovação.
De acordo com as estatísticas de Win -Shanghang Big Data, a proporção de catering, serviços de vida e lojas de esportes e entretenimento aumentou de 2020 para 2022. Entre eles, a proporção de catering de lazer e experiência imersiva em restauração exótica aumentou o maior aumento. números que menos saíram na lotofácil
Vale a pena notar que, ao mesmo tempo que um grupo de primeiras lojas, também havia algumas primeiras lojas que saíram silenciosamente, e algumas novas lojas estavam apenas "no flash" devido à lucratividade insuficiente. números que menos saíram na lotofácil
Chen Lifen disse: "Enquanto atende às necessidades do consumidor, a primeira loja deve prestar atenção à criação de nova demanda do consumidor, tornando o tráfego de curto prazo em incremento de recompra de longo prazo, e os consumidores precisam estar em termos de qualidade do produto, marca, negócios e Modelos de serviço.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com