panvel cassino🏀Trem de luxo "Teste de água" alto jogo: vale 10.000 votos de yuan?

2024-11-25 20:48:38丨【panvel cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【panvel cassino】
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China News Weekly Reporter/Jiang Yanyu

Envie 2022.8.8 Total Edição 1055 "China News Weekly"

Sentado no trem de condução, as pastagens, lagos, eufratica e gobi xu Xu passaram pela janela, e a paisagem da pintura a óleo estava em frente aos olhos;Esta é a imaginação de Meng Tian do turismo de luxo.

Em junho deste ano, ela e sua mãe entraram no Xinjiang Express em Xinjiang, compraram "Upgrade Blue Diamonds" a um preço de 30.999 yuan/pessoa -uma carruagem dupla feita depois de dobrar os compartimentos originais de quatro pessoas e feita. EssênciaUm total de 17 dias de cronograma, do norte de Xinjiang ao sul de Xinjiang, a maior água doce do interior da China em todo o Mar das Flores de Lavanda, o mar de lavanda de Narati, o jovem Grand Canyon de Tianshan, o restaurante com as regiões ocidentais e o povo Tajique pode cantar e dançar bem.

A beleza natural de Xinjiang deixou uma profunda impressão em Meng Tian, ​​mas ela sentiu que a linha turística era mais um meio de transporte. do Japão são trens de luxo bem conhecidos.Na China, também existem preços de milhares de dólares, como trens de panda, mas faltam passeios de trem alto.

O novo Oriental Express criado pelo Urumqi Railway Bureau foi colocado em operação a partir de 1999. Foi aberto anteriormente para turistas estrangeiros e apenas abriu seus mercados domésticos nos últimos anos.Japonês Qian, a pessoa encarregada da nova operação Oriental Express Fang Huayun Tourism Cultural, disse à China News Weekly: "O novo Oriental Express foi vendido para outubro e o itinerário de outubro ainda não foi introduzido, mas o" diamante dourado "O compartimento de 64 assentos no total está reservado. Mais de 40 são"

Em 3 de julho, outro trem turístico de alto nível Hulunbuir foi lançado a partir de Harbin. yuan/pessoa.Liu Jianbin, o fundador do barco, levou o Hulunbuir no final de junho.

A indústria do turismo doméstico se recuperou recentemente e o turismo de alto end também aumentou rapidamente.Zhou Mingqi, o fundador da Jingjian Think Tank, a agência de consultoria econômica industrial, disse à China News Weekly que a indústria do turismo foi mais sombria nos últimos anos. é o oposto.

Dez 10.000 yuan tarifa, vale a pena?

Meng Tian e sua mãe embarcaram no novo Oriental Express em 7 de junho em Urumqi.Logo depois que ela voltou para a China, ela foi atraída por este trem alto há dois anos, mas porque a epidemia não conseguiu fazê -lo.

她们 乌鲁木齐 出发 , 一路 经过 奎屯 、 、 库车 、 北屯 地 , , 正 是 伊犁 草原 生长 旺盛 的 , , 从 车 窗望 , , 蓝天 与 草地 过 , , 、 、 白 , 蓝天 蓝天 与 草地 疾驰 过 , 蓝 、 、 白 , 蓝天 蓝天 蓝天 与 与 草地 而 , , 蓝 、 白 、 绿 蓝天 蓝天O cinza e harmoniosamente apresentado no mesmo cenário.

A pastagem Yining é magnífica, Meng Tian está nela e parece particularmente pequeno.Por 17 dias, ela viajou pela baía de águas rasas e atravessou o misterioso Grand Canyon de Tianshan.No lago de volta contra o deserto, ela viu um cisne preto estar pescando.Ela acha que esta é uma jornada muito digna.

Em termos da experiência da jornada, a experiência trazida por esse modo de viagem é nova.No final de junho, Liu Jianbin, fundador da barra naval, foi convidado a experimentar o "Vulcano Forest Grassland Tour".Afetado pela epidemia em Pequim e Xangai, havia apenas uma dúzia de convidados na época.A tarifa de viagem do verão de cinco dias e quatro noites de Hulunbuir é 20999 yuan/pessoa para 26.999 yuan/pessoa. Uma média de cerca de 5.400 yuan por pessoa por dia.Existem duas camas de solteiro e banheiros molhados e úmidos na sala de Zijin.

O verão não é a temporada mais magnífica da área local.No trem para a conclusão da estação de conclusão em Jikestone, ovelha e carne podem ocasionalmente ver as pastagens do lado de fora da janela.

No entanto, para Meng Tian, ​​a maneira de viajar no futuro não pode escolher os "trens de luxo" novamente. panvel cassino

Durante a viagem de 17 dias, Meng Tian só morou no carro por quatro ou cinco noites, e o resto do tempo foi organizado em um hotel local ou em casa.No dia 17 do Xinjiang do Norte e do Sul no novo Oriental Express, há três assentos: diamantes azuis, diamantes azuis atualizados e diamantes de ouro.Meng Tian e sua mãe optaram por atualizar o diamante azul, com uma média de cerca de 1823 yuan por pessoa por dia.

Ao contrário dos trens comuns, o novo Oriental Express possui um serviço de "domicílio".Meng Tian disse que mais de 20 pessoas no carro Blue Diamond são responsáveis ​​por uma "governanta", e cada atração também é acompanhada por outro lugar."A governanta trouxe muitos grupos locais por muitos anos, conhecendo a área local".

O que está satisfeito com Meng Yun é que o operador organizou a recepção de pessoal em vários lugares.Em Kuitun, uma pequena reunião de abertura de viagens em escala foi preparada localmente.Em Kashgar, o operador convidou o grupo de música e dança local para dar as boas -vindas a fantasias nacionais e dança da dança da dança.Ela também se lembra de um restaurante Kashgar organizado pelo operador.Ela gosta dessas atividades animadas.

Comparado com uma jornada agradável, o passeio de trem ainda é inconveniente.Porque existem apenas diamantes dourados com banheiros e banheiros independentes, diamantes azuis e atualização de diamantes azuis em cada carro para compartilhar um banheiro e um banho, e o banho às vezes precisa se alinhar."O tempo de banho é alocado de acordo com a caixa, mas basicamente ninguém é observado e está alinhado".

O transporte de entretenimento do trem pode beber e cantar K. A decoração de interiores é bastante simples.O que a surpreendeu foi que cantar K tinha que cobrar, 30 yuan por pessoa, e o vinho gratuito fornecido era apenas enlatado Wusu.

O espaço do carro também é limitado.A mãe e a filha de Meng Tian ficaram na caixa de diamantes azuis a menos de 10 metros quadrados.Meng Tian disse que a atualização da caixa de diamantes azuis é exatamente o mesmo que o layout de dorminhoco macio alto de outros trens comuns, mas os móveis são mais refinados.Embora Meng Tian tenha comprado um "diamante azul de atualização", que é diferente da sala de quatro pessoas de diamantes azuis comuns.Isso decepcionou Meng Tian, ​​e ela sentiu que o dinheiro gasto não refletia o valor.Em particular, há muitas pessoas no New Oriental Express e podem levar 204 pessoas com cargas completas, o que é fácil de pressionar a administração."Moramos no mesmo hotel que Lan Diamond e temos que pegar a casa com eles quando saímos do trem". panvel cassino

Embora o itinerário tivesse 17 dias e o caminho dos trens e do ônibus alternadamente, Meng Tian ainda sentiu que a programação era muito apertada.Uma noite, eles chegaram ao hotel às mais de 12 horas da noite."A viagem inteira foi muito apressada, e então eu estava cansado de estar cansado".

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O Qian Japanese entrou em contato com o novo Oriental Express em 2015. Foi o primeiro trem alto construído pelo Urumqi Railway Bureau.Em março de 2021, após a segunda geração do novo Express Oriental da Black Railway, Qian Riwen foi a Xinjiang para inspecionar o corpo do carro.Devido ao alto custo da reconstrução e ao impacto da epidemia na indústria do turismo, o turismo cultural Huayun foi lançado em julho de 2021 para lançar a primeira rota do New Oriental Express, enfrentando o mercado doméstico.

Seu grupo de turismo cultural Huayun está envolvido em linhas de turismo há mais de dez anos.No passado, o motivo da popularidade do turismo era "econômico".Qian Riwen disse que, como o passeio de trem pode salvar parte do alojamento do hotel, sempre foi recebido por pessoas de idade média e idosa.

No entanto, ele capturou gradualmente as mudanças nas necessidades do mercado de turismo.Os hóspedes estão gradualmente inclinados a uma faixa de profundidade com um longo tempo e um conteúdo rico, e da busca de efetividade de custo até o foco no senso de experiência.Os trens do turismo cultural de Huayun podem atingir seiscentos ou setecentos pessoas no passado, mas agora alguns clientes preferem os produtos de grupos personalizados e grupos pequenos. panvel cassino

Zhou Mingqi, o fundador do Jingjian Think Tank, acredita que, devido aos lugares amplos da região oeste da China, a distância entre pontos e pontos está longe. Faltam produtos e os trens de luxo podem preencher a lacuna no mercado turístico de alto nível.

"A maior vantagem do passeio de trem é poder viajar por uma linha e usar uma variedade de métodos de transporte, como trem, carro, etc. para economizar tempo de viagem". , se você usar apenas carros para viajar, a pressão será muito grande será muito grande.

"Em Xinjiang, a velocidade do trem é melhor que o carro. A velocidade do trem é de 120 ~ 160 km/h, e o carro será limitado a 40 ~ 60 km/h. Além disso, passageiros especiais de alto nível Entre na estação e aguarde o carro para tomar um canal verde.Por exemplo, os turistas comuns vão para a área cênica do mar de Cocoito para dirigir de Kanas por cinco ou seis horas, mas a linha especial pode dirigir diretamente até a estação ferroviária mais próxima até o ponto panorâmico. para dirigir diretamente para a área cênica.

Em junho e julho, quando o turismo em Xinjiang entrou na alta temporada e os turistas estavam cheios, as pessoas de Kanas ficaram impressionadas, mas os convidados do novo Oriental Express fizeram o canal VIP e fizeram uma parada na área cênica para entrar na área cênica passando por passagem através da área cênica."O custo de gastar cinco ou seis mil yuan por carro. Até a verificação de ingressos é responsável por nossa equipe e há muitos links no meio".

Embora o passeio de trem tenha uma vantagem no itinerário, o Qian Japanese também reconheceu que, como um novo produto, o operador ainda está explorando como fazer colunas especiais altas.Ele lembrou que, quando a primeira partida, muitas malas foram levadas pelos convidados sozinhos;Em termos de operações de produtos turísticos de alto end -end, os operadores domésticos ainda estão gradualmente melhorando.

Os produtos turísticos de alto nível se concentram na experiência e precisam ser polidos em detalhes.

Quando Liu Jianbin e seu partido embarcaram no carro em Xiangfang, Harbin, o operador organizou um acompanhamento de violino e introduziu a história da ferrovia -essa é a ferrovia dongqing construída há um século.No entanto, Liu Jianbin sugeriu que deveria haver mais elementos localizados na viagem.A rota de viagem de Hulunbuir é uma famosa Ferrovia Dongqing na história. .Ele acredita que, em catering e atividades, não é necessariamente o estilo ocidental, e também pode fornecer dieta e lanches da Mongólia para aumentar as atividades culturais locais únicas.

Liu Jianbin está envolvido em negócios de turismo de alto nível há muito tempo.Embora Xangai, Pequim, Shenzhen etc. sejam afetados pela epidemia até certo ponto, o mercado geralmente se recuperou, o que aumentou a demanda de viagens. panvel cassino

O primeiro ano do novo Oriental Express foi afetado pela epidemia no primeiro ano de operação.Qian Qian revelou que no ano passado, apesar das boas vendas das primeiras viagens, devido ao impacto da epidemia, clientes em Guangdong, Nanjing e outras regiões chocaram.A epidemia local também afeta as viagens.No primeiro semestre deste ano, o reembolso de clientes em Xangai, Zhejiang, Pequim e outros clientes também afetou a taxa de assentos.

No entanto, depois que a indústria do turismo se recuperou neste verão, as vendas do New Oriental Express também aumentaram.Qian Riwen apresentou que o novo Oriental Express deste ano foi vendido para outubro deste ano.Ele acredita que o novo Oriental Express pode obter o reconhecimento de mercado, por um lado, devido à singularidade do produto; Poder.

Liu Zhaohui, fundador e presidente do grupo de Pequim Jianhui, disse ao "China News Weekly" que nos últimos 5 anos, mesmo antes da epidemia, o número de turistas no ponto cênico chinês estava em um declínio geral. O formato de vendas do turismo do turismo enfrenta as rápidas mudanças que não podem atender ao mercado de consumidores, especialmente as necessidades jovens do mercado de consumidores.Tour de trem alto é um novo produto que atende às necessidades.

Altos custos de investimento, o modelo de negócios pode ser lucrativo?

Embora o passeio de trem alto seja profundamente procurado, seu modelo de negócios ainda é questionado, uma das razões é o seu alto custo.

Um membro da equipe do Urumqi Railway Bureau, que não quer ser nomeado, disse à China News Weekly que o New Oriental Express é um produto estrela que opera na área local há muitos anos e tem bons benefícios sociais e econômicos de convidados estrangeiros, de modo a optar por transformar o corpo do novo carro e continuar a operar o projeto.

A transformação foi realizada em Qingdao.O novo Oriental Express usa o design anterior.Os detalhes também são fortalecidos.Na aparência, é especialmente escovado em um trem de couro verde, destinado a criar uma atmosfera retrô.

Este ano, o Huayun Cultural Tourism obteve suas qualificações operacionais através dos comerciantes da BID do Urumqi Railway Bureau.Em 2022, a New Oriental Express planeja executar 13 vezes.De acordo com as informações existentes, o novo Oriental Express está cheio de 204 pessoas.Em outras palavras, depois de planejar os custos operacionais diários, apenas um ano de corrida está cheio, o novo Oriental Express pode recuperar o custo do corpo do carro.

Por outro lado, o Hulunbuir teve mais lucro devido ao alto custo de investimento, dias de linha curta e apenas 44 assentos, e o caminho da lucratividade parecia ser mais longo.O Hulunbuir foi lançado oficialmente em 3 de julho deste ano.chamarO turismo de Fang Xingjing de Lunbuir disse à mídia que seu custo de transformação era próximo de 100 milhões de yuan.Se você corre três vezes por mês e corre 36 vezes por ano, a renda anual será de apenas 42,77 milhões de yuans.

No entanto, como o turismo nas regiões noroeste e nordeste é particularmente óbvio, não é descartado que a possibilidade dos dois trens será suspensa na temporada de uma temporada do turismo. ainda estão sob pressão para obter lucro.

Qian Riwen disse que, mesmo que possa ser cumprido, há mais de 60 milhões de yuans em receita a cada ano, dos quais o custo dos ingressos pagos pelo operador para o departamento ferroviário ainda não é suficiente para apoiar o custo da transformação do corpo do carro .Juntamente com o custo do pessoal, os custos de catering de hotéis e os custos de distribuição de várias agências de viagens, os lucros dos operadores são de apenas 10%.

A equipe ferroviária de asa mencionada acima acredita que os passeios de trem alto precisam ser continuamente operados para obter renda.Qian Riwen disse que há de fato pressão para recuperar o custo, mas ao criar um trem de marca icônico, o efeito de si também será maior que seus benefícios de curto prazo.

Na visão de Liu Jianbin, o tempo é um pouco mais curto para a rota de quatro e cinco dias de Hulunbuir.Para alcançar uma experiência alta e, em uma aprovação, deve ser mais longa. E a experiência turística será mais rica.

Mesmo que o passeio de trem alto não seja lucrativo no curto prazo, para o operador, você pode usar o produto para alavancar outras linhas e conversar com outros lugares.O Zhou Mingqi acredita que, após uma amostra bem -sucedida, ajudará a expandir a rede operacional.

Em alguns países, os passeios de trem de alto end de ponta se desenvolveram muito.Alguns especialistas revelaram que Hulunbuir aprendeu com os "Kyushu Seven Stars" no Japão.

O Japão propôs oficialmente a política de "país turístico" em 2006.A empresa ferroviária também coopera.Por exemplo, a famosa eletricidade do rio Kamakura também se tornou uma atração turística.

O Kyushu Seven Stars foi lançado em 2013. De acordo com o relatório "Toyo Economy", a lista especial foi produzida em conjunto pela indústria pesada de Kawasaki, Hitachi e JR Kyushu, com custos de produção cerca de 3 bilhões de ienes, ou cerca de 155 milhões de yuan.Comparado com o luxo doméstico especial "explosivo", o Kyushu Seven Stars é personalizado no design da construção e da ferrovia.

Existem 14 caixas em Kyushu Seven Stars, e a maior suíte tem cerca de 21 metros quadrados.No entanto, a viagem por quatro dias e três noites também é bastante cara.

"O próprio trilho de alta velocidade é uma grande solução de tráfego que pode ser executada em várias atrações turísticas e pode organizar a experiência e o consumo de produtos turísticos". e níveis de integração aproximada.

Liu Zhaohui fez um passeio de trem no vale de Napa, nos Estados Unidos em 2015. Os visitantes comeram bifes no trem, provando o vinho tinto e dirigiram até a famosa vinícola no vale."O conteúdo cultural local não apenas se torna uma coisa que pode ser exibida, mas também os itens que podem ser, toques e consumidos. Os edifícios requintados e os vinhos superiores da vinícola podem atrair turistas para consumir e alcançar uma experiência abrangente tridimensional . " panvel cassino

Este ano, afetado pela epidemia, o mercado de passageiros ferroviários foi impactado.De acordo com dados da Administração Nacional de Ferrovias, o número de passageiros ferroviários nacionais em junho deste ano foi de cerca de 16.700, uma diminuição de 32%em relação ao mesmo período do ano passado.No contexto dos deslizamentos de terra de passageiros ferroviários, o Ferro -Railway de Ferrovia Multi -Locada lançou linhas de turismo para melhorar a capacidade dos passageiros.

Algumas pessoas da indústria revelaram que o departamento ferroviário chinês presta mais atenção à segurança primeiro.De um modo geral, o transporte de transporte de carga, alta velocidade e transporte de passageiros é preferido.Em termos de transformação do corpo do veículo, a linha turística também precisa levar em consideração a segurança do trem e só pode ser transformada em uma faixa limitada.

Tomando o novo Express Oriental como exemplo, no processo de transformação, a Wu Tie refere -se às sugestões de decoração de cortinas, roupas de cama, produtos de higiene pessoal e outras sugestões propostas por Huayun.

A linha de turismo é cooperada com o departamento de ferrovias e o operador. Motoristas e alguns comissários de bordo são o trabalho do pessoal do Bureau Railway, outros empregados domésticos, acompanhamento de terras etc. são responsáveis ​​pelo operador.Isso exige que as duas partes estejam mais próximas em cooperação.De acordo com especialistas do setor, as empresas da Fosun Cultural Travel também contrataram pessoas responsáveis ​​por despachar no sistema ferroviário para entender melhor as regras.

Alguns lugares gradualmente atribuíram grande importância à linha de turismo.Tomando o Urumqi Railway Bureau como exemplo, o novo Oriental Express é seu produto inovador."O New Oriental Express é o nosso produto em estrela. Para garantir os interesses dos clientes, daremos prioridade a novos Orientais, tentaremos garantir que os turistas tenham tempo de jogo de terra suficiente e garantiremos que o trem chegue à noite".

(A pedido do entrevistado, Meng Tian é um pseudônimo) panvel cassino

"China News Weekly" 2022 Edição 29

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