perguntas para o jogo eu nunca 👍 Chase Schumacher Hamilton Sprint para o quarto campeonato anual

2025-01-19 03:21:21丨【perguntas para o jogo eu nunca】
Foto do arquivo: fornecida por 【perguntas para o jogo eu nunca】
Foto do arquivo: fornecida por 【perguntas para o jogo eu nunca】

perguntas para o jogo eu nunca

Chase Schumacher

Hamilton Sprint em direção ao quarto campeonato anual

Recebendo o poste novamente, Hamilton está a apenas um passo de seu quarto campeonato anual de sua carreira. perguntas para o jogo eu nunca

No Grande Prêmio dos EUA da F1, realizada em Pequim nesta manhã, o piloto britânico Hanmierton, o motorista britânico da Mercedes -Benz Mercedes, manteve um forte desempenho na competição prática e obteve a pole position.Sua maior competição contra o motorista da equipe Marari Vettel partirá do segundo lugar amanhã e, atrás dele, ele é o companheiro de equipe de Hamilton Botas.

De fato, no início da manhã da manhã, Hamilton acabou de vencer o campeonato e Witt não pôde entrar nos seis primeiros, e os britânicos coroariam o campeonato de três corridas com antecedência.A equipe de Meben também pode defender a honra do campeonato com antecedência.

A estrada da luta pelo ano do "Quasi -Champion", embora o troféu do campeonato não tenha sido realizado, o jovem negro deixou sua própria marca na história do carro.

Bons colegas de equipe se tornam coisas boas

No mundo imprevisível da F1, você nunca estará lutando sozinho.Mesmo aos olhos de Nikki Lauda, ​​presidente honorário da equipe da Mercedes, Hamilton é um dos maiores motoristas da história da F1, mas se não houver um bom companheiro de equipe, Hamilton não será tão fácil quanto se aproximar Como agora. perguntas para o jogo eu nunca

Bons colegas de equipe se tornaram grandes coisas.

Há um ano, Hamilton, o primeiro piloto da Mercedes, tinha medo da maior depressão em sua carreira.Depois que o companheiro de equipe alemão Rosberg conquistou a vitória da estação japonesa, embora Hamilton tenha feito sua melhor solução nas últimas quatro estações e alcançou quatro campeonatos consecutivos, afinal, ele perdeu para Rosberg com uma diferença de 5 pontos.Hoje, depois de assistir aos vouchers basicamente estáveis ​​de Hamilton, Lauda finalmente contou a enorme contradição entre Hamilton e Rosberg: "O relacionamento deles é ruim o suficiente para dizer 'Haro' de manhã. Eu nem mesmo prevê que eles se sentarão por Café da manhã juntos.

De fato, o "combate interno" entre Rosberg e Hamilton já viu todas as faixas.Por exemplo, a estação espanhola do ano passado, Roseberg, Bend Bend para Hamilton Tempo, ele se aposentou. perguntas para o jogo eu nunca

Um ano depois, Rosberg se transformou em um hóspede com um comentário "campeão" do microfone, e Hamilton ocupa o primeiro lugar na "escolta" de 27 anos -companheiro de equipe Botas.

Embora as botas da Finlândia não sejam suficientes para ser uma "faca afiada" que brilha na pista na pista, o novato da primeira série do Mercedes ainda é um dever - respeitar Hamilton é como um convidado, mantendo uma competição justa sem agarrar , e ele também mostra que não arrasta as patas traseiras da equipe e está no quarto lugar na classificação do motorista.

De McLaren a Mei Ben, a busca incessante de cada campeonato nos britânicos o levará de maneira agressiva demais.Uma vez que o parceiro Alonso e Rosberg, quase todos os parceiros fizeram uma pequena tempestade interna. Afinal, afinal, afinal, afinal, afinal, as habilidades na pista não são tão humilhadas quanto as pessoas, e o que ainda mais não está disposto a ver é que a "outra metade" foi arrebatado pelo centro das atenções.

Respeito pelos antecessores

Anteriormente, os rumores sobre a saída de Hamilton e perseguindo outras direções são populares há algum tempo.Recentemente, quando um talk show de convidado, Meiqiao Driver novamente enfatizou que espera continuar se envolvendo em atividades que não sejam o movimento da F1, a fim de estabelecer uma base para sua carreira no Cabine, e ele está convencido de que não retornará à F1 após a aposentadoria ."Nos últimos cinco ou seis anos, tenho tentado me envolver no movimento da F1 e no que gosto. Dessa forma, quando paro, posso ter outras coisas para fazer".

Hamilton reconheceu que havia considerado se aposentar da F1, mas também enfatizou que, na competição atual com Witl, ele "gosta mais do que nunca" em F1."Agora estamos no clímax desta batalha. Adoro isso mais do que nunca." perguntas para o jogo eu nunca

O britânico de 32 anos realizou três troféus do campeonato mundial, e ele também é infinitamente próximo de seu quarto troféu do campeonato.Embora o contrato com Mei Ben expire no final da temporada, em uma entrevista à mídia, os britânicos afirmaram fortemente que ansiosos para terminar a carreira na F1 no "Trident" e dizer que há 5-6 temporada F1 com força.

Vale ressaltar que esta temporada também é um ano de significado comemorativo para Hamilton.Durante o Grande Prêmio italiano (Monza), quebrou o recorde mais F1 de F1 do "Carro do Rei do Carro (68); 60 jogos.Hoje, o recorde vencedor de 91 de Hamilton não está particularmente longe.

Verifique as estatísticas da F1, e no hat -trick (pegue a posição da pole, campeão e o círculo mais rápido) e o Grand Slam (o número de raças de cada volta), o número de prêmios, a primeira linha, o número de número de Competições, o número de círculos líderes, etc. Em várias estatísticas, Hamilton entrou no "caminho rápido" para acompanhar Schumacher.Se os britânicos puderem continuar o status e o nível atuais, eles ocuparão o primeiro nome de muitas listas quando se aposentarem.

No entanto, ao falar sobre idosos, Hamilton ainda expressou seu respeito.Ele admite que seu futuro na F1 não mudará ou derrotará os sete recordes do campeonato mundial de Schumacher no futuro. Seja quebrado lá, alguém será realizado em um determinado momento, sou eu, eu não sei.

Repórter repórter Li Yan perguntas para o jogo eu nunca

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
perguntas para o jogo eu nunca