Com a melhoria contínua da força abrangente da fabricação chinesa, as marcas chinesas estão aumentando em velocidade e influência sem precedentes.Recentemente, a Brand Finance, uma agência de classificação de valor de marca bem conhecida, lançou a lista "Fortune 500 Chinese Brand Value na 2024".Como um dos representantes da indústria chinesa de vestuário, Bosho mais uma vez na lista dos 500 melhores (145) com sua excelente influência da marca e reconhecimento de mercado, e saltou 30 no ranking. próximo jogo do flamengo na copa sul americana
Os consumidores reconhecem muito o valor da marca melhorou significativamente
De acordo com o Relatório de Valor da marca Finance (Financeiros da Marca) 2024, várias marcas de roupas melhoraram significativamente a força da marca.Entre eles, o valor da marca Bosideng aumentou 13%, para US $ 2,141 bilhões, que saltou 30 no último valor da marca chinesa de 500; próximo jogo do flamengo na copa sul americana
A pesquisa de mercado da Brand Finance mostra que os consumidores chineses geralmente têm uma visão muito positiva de Poserden, que se deve principalmente ao excelente desempenho da marca no atendimento ao cliente.Os consumidores geralmente acreditam que a qualidade do produto da Bosideng é extremamente alta e o preço é acessível.
Além disso, Bosideng também teve um bom desempenho em indicadores como familiaridade, consideração e recomendação, classificação entre a vanguarda da indústria de roupas.Em particular, até 94%dos consumidores familiarizados com a marca disseram que considerarão comprar seus produtos, e essa pontuação de alta consideração destaca a importante posição de Bosideng nos consumidores.No mercado de jaquetas, Bosideng também ganhou uma alta reputação, marcou 9/10, tornando -se uma marca líder na categoria de jaqueta chinesa. próximo jogo do flamengo na copa sul americana
próximo jogo do flamengo na copa sul americana
Na onda atual de desenvolvimento global, a construção da marca é um fator -chave na alta cadeia de valor industrial global.A Bosideng passou por uma forte pressão e testes e obteve uma colheita dupla do potencial da marca e um desempenho constante.Essas não são apenas uma realização de negócios simples, também é uma manifestação do poder da marca chinesa.
Nos últimos anos, Boson aderiu ao modelo de desenvolvimento liderado pela marca, focado no canal principal, focado na marca principal, fortaleceu e consolidou a posição de liderança do mercado doméstico e explorou o desenvolvimento internacional da marca.No estágio da globalização, a Bosideng, com sua magnífica visão e posicionamento preciso da marca, atravessa continuamente os limites da cultura e, juntamente com os mestres internacionais de design, destacam -se inteligentemente a profunda cultura tradicional, o charme nacional de maré e as tendências da moda mundial próximo jogo do flamengo na copa sul americana
Da notável série "牖" na New York Fashion Week até a série "Starry Sky" inspirada nos artistas italianos e depois para o incrível "Red Chinês" na London Fashion Week, em Milan Da Vinci Manor no primeiro show de Marcas chinesas, Bosideng, mostrou a qualidade profissional e a criatividade da moda das marcas chinesas com sua mistura de cultura leste e oeste, as faíscas das funções criativas de design e tecnologia.
Bosideng não apenas buscou a excelência em design, mas também mostrou sua visão prospectiva e coragem inovadora no desenvolvimento do mercado.Em Londres, a Boshiba criou cuidadosamente as principais lojas com o espírito de inovação iterativa, explorando um novo modelo de marcas chinesas de tecelagem e também anda pelo vento no oceano azul da transferência.Nos aeroportos internacionais bem conhecidos, como Paris, Milão e Londres, a imagem da marca Bosideng se tornou um belo cartão de visita para as marcas chinesas irem ao mundo, atraindo a atenção de turistas de todo o mundo.
Gao Dekang, presidente da Federação Nacional de Comércio da Indústria e Comércio Têxtil e da Indústria de Moda, o fundador da marca Bosideng, o presidente e presidente do Conselho do Bosideng Group, disse que Bosideng deve seguir o progresso da sociedade e o Mudanças nos conceitos de valor do consumidor. próximo jogo do flamengo na copa sul americana
A inovação e a cultura científicas e tecnológicas capacitam a escolha alta e a configuração para sempre
Atualmente, o mercado econômico e de consumo do meu país tem uma tendência de recuperação significativa. A indústria se tornou uma nova demanda por consumidores.Gao Dekang acredita que a futura indústria de têxteis e vestuário deve ser a indústria da indústria criativa da moda e a inovação tecnológica, e o potencial para o crescimento dos mercados de tecnologia e roupas funcionais da moda é enorme.Boshon esclareceu a estratégia de "foco duplo" de "focar no canal principal de jaquetas e focar nas faixas da moda de roupas de tecnologia funcional", e está comprometido em se tornar o principal grupo de vestuário de tecnologia funcional da moda do mundo. próximo jogo do flamengo na copa sul americana
Boshide acredita que a tecnologia é as primeiras forças produtivas.Com 1.119 patentes, participando de 24 padrões internacionais, 13 padrões nacionais, 5 padrões da indústria e 16 padrões de grupos, e na agência internacional da pílula (IDFB) e ISO/TC133 na Organização Internacional para ISO/TC133, promovendo roupas da China A padronização alcançou grandes avanços.Combinado com as preferências do consumidor e as características comportamentais, construa um sistema de funções científicas e tecnológicas, aprofundando -se na segmentação na categoria principal de jaquetas baixas, crie e liderem novas necessidades de consumidores com o produto de alto valor e expandem as categorias profissionais mais elegantes , função, cor, uso de conforto e outros aspectos continuam a otimizar as iterações e têm feedback positivo e positivo em todos os aspectos do mercado e dos consumidores.O Morgan Stanley Capital International (MSCI) atribuiu a Classificação da Bodiden ESG como o nível da indústria "A".
O mercado de consumidores atual não é apenas "consumo de produto", mas também "consumo de marca".Enfrentando o futuro, Bosho entenderá firmemente as principais tarefas de desenvolvimento de alta qualidade, fortalecerá ainda mais a construção da marca, promoverá a transformação criativa, o desenvolvimento inovador e a expressão contemporânea da excelente cultura tradicional da China e transformará a profunda herança cultural no desenvolvimento da marca Proposição de valor e continua a fortalecer o desenvolvimento mais forte do desenvolvimento da marca.
Jigu Yunhuan agora está ventando, tecendo o calor do mundo.O sucesso de Bosideng não se reflete apenas em sua posição global de marca e posição de mercado, mas também em sua busca pela inovação, adesão à qualidade, respeito pela cultura tradicional e auto -confiança na cultura e auto -confiança nacional.Marcas chinesas como Bosideng, com histórias chinesas e emoções chinesas, transmitem vozes chinesas ao mundo. A glória. Deixe o mundo sentir o charme das marcas chinesas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com