Serviço de Notícias da China, 30 de julho. De acordo com relatórios da mídia coreana, na tarde de 29 de julho, horário local, 528 estudiosos da Coréia do Sul, Japão, Estados Unidos e Europa emitiram uma declaração conjunta no Centro de Mídia Coreana em Taiping Road, Seul, pedindo ao primeiro -ministro japonês Shinzo History. resultado da lotofácil 2079
Segundo relatos, estudiosos da Coréia do Sul e do Japão emitiram declarações que incluem a invalidação do próprio Tratado de fusão durante o centésimo aniversário da fusão da Coréia do Sul em 2010.No início, 214 pessoas assinaram a declaração. resultado da lotofácil 2079
É relatado que participar desta declaração é historiador e historiador europeu da Universidade de Chicago, professor da Universidade da Universidade de Heidelberg, o que é suficiente para mostrar que as preocupações com a rota direita do governo de Abe estão se espalhando.
O comunicado dizia: "Embora o governo de Abe defenda o passado e enfrente o futuro, somente quando as questões históricas forem resolvidas, elas podem garantir que o Leste Asiático tenha um futuro brilhante". resultado da lotofácil 2079
Li Taizhen, professor honorário da Universidade de Seul, que liderou as duas declarações, disse: "A declaração que originalmente se esperava ser emitida há cinco anos, trará algumas mudanças, mas infelizmente a situação de extrema direita do governo japonês ocorre" Antecedentes da declaração foi explicada.
O professor honorário da Universidade de Tóquio, que foi à Coréia para participar do comunicado, disse: "Recentemente, houve um fenômeno de retrocesso histórico no Japão, muito desculpe", "75 estudiosos não políticos e neutros também expressaram preocupação com a preocupação com a situação recente.
O poeta de Gao Yin disse: "O valor mais nobre do mundo está sendo enterrado. A angústia dos estudiosos da Coréia do Sul e do Japão recebe a resposta dos colegas do Oceano Pacífico, o que fortalece ainda mais nosso poder".
É relatado que 386 pessoas, incluindo o professor honorário da Universidade Coreana de Coréia, Jiang Wanji, o professor honorário Bai Leqing, professor honorário de Seul e Jin Yonghao, que participaram do comunicado, participaram.O lado japonês tinha uma assinatura de 105 membros do editor "Asahi Shimbun" do Asahi Shimbun.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com