resultado da lotofácil independência🏈Pergunta Ocidental 丨 Chen Tianzhu: Por que o "leitor" se torna uma janela para trocas culturais entre o Oriente e o Ocidente?

2024-11-23 19:24:22丨【resultado da lotofácil independência】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil independência】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil independência】

A agência de notícias da China Lanzhou, 16 de setembro.

-O vice -presidente e vice -editor - -in -ieft da revista Reader Chen Tianzhu resultado da lotofácil independência

Autor Yan Yan

A revista "Leitor", publicada no noroeste da China, tem a duração das culturas chinesas e estrangeiras. . "Ao absorver a cultura estrangeira, a revista tem a essência do valor contemporâneo e do significado mundial na excelente cultura tradicional da China.

Por mais de 40 anos, por que "leitor" se tornou uma janela para trocas culturais entre o Oriente e o Ocidente, e como transformar os "fãs" on -line no mundo no novo período, de modo que "verdade, bondade e beleza" espalha mais países e regiões ao longo da estrada da seda?Chen Tianzhu, vice -presidente e vice -editor - -in -Cheief of the Reader Magazine, aceitou recentemente uma entrevista exclusiva à entrevista exclusiva da agência de notícias da China com a "pergunta" da agência de notícias da China para interpretá -la. resultado da lotofácil independência

A entrevista está atualmente gravada da seguinte maneira:

Repórter da Agência de Notícias da China: Como abrir uma janela para o povo chinês entender a cultura ocidental?

Chen Tianzhu: "Leitor" (anteriormente conhecido como "Reader's Digest") foi publicado em 1981. Para se adaptar ao ambiente social da época, assumimos a liderança na introdução da excelente cultura ocidental e conhecimento científico avançado, e optamos por contar profundamente e Histórias e celebridades clássicas vívidas.Isso foi muito benéfico para a visão das pessoas e a compreensão do mundo naquela época, por isso rapidamente despertou o interesse dos leitores.Em particular, os "quadrinhos e humor" da revista são fáceis e interessantes.

O departamento editorial descobriu que a revista fez com que os leitores se lembrassem e impressionaram.A maioria desses artigos é selecionada e agora o editor também mantém um bom contato e comunicação com muitos autores estrangeiros. resultado da lotofácil independência

Como o nome da revista é o mesmo que o "Reader Digest" nos Estados Unidos, os dois lados têm uma década de disputas de direitos autorais, o que também aumentou a consciência de direitos autorais do povo chinês.Até certo ponto, isso também é uma colisão da cultura oriental e ocidental. resultado da lotofácil independência

Repórter da Agência de Notícias da China: Como fazer com que os leitores estrangeiros vejam "verdade, bondade e beleza" e como se tornar "livros mentais chineses" para promover mais trocas culturais no leste e no oeste?

Chen Tianzhu: "Reader" é baseado na promoção da verdade, bondade e beleza da natureza humana e a presença de selecionar e compartilhar boas histórias.Boas histórias são como "Língua Mundial".

No final dos anos 80, a revista se adaptou ao The Times, e o conteúdo de promover a civilização e o patriotismo chinês foi adicionado em tempo hábil, e um grande número de obras chinesas e estrangeiras destacadas foi selecionado e publicado mais artigos domésticos.Isso também pode ser visto nas palavras de propaganda de diferentes períodos de revistas que, desde o "Bobo, chinês e estrangeiro, a essência de se acumula, idéias inspiradoras, olhos ampliados", ele evoluiu para o "aqui, sensação do estilo chinês" de hoje , destacando a auto -confiança cultural.

A posição cultural básica da revista é baseada na excelente cultura tradicional chinesa como base, que é compatível e compatível com a excelente cultura de todos os grupos étnicos do mundo.Agora, os "leitores" prestam mais atenção às histórias da excelente cultura tradicional chinesa, como a herança de excelente e moderno treinamento familiar nos tempos antigos e modernos e seu impacto na construção da civilização da nação chinesa. resultado da lotofácil independência

Nos 41 anos desde a iniciativa, houve mais de 760 edições de revistas, e quase 50.000 artigos em casa e no exterior foram publicados.A história desses temas de verdade, bondade e beleza acompanhou várias gerações de leitores para crescer ou acalmar a alma, para cultivar suas mentes ou inspirar os pensamentos, participou da construção do mundo espiritual chinês, e foi aceito e amado pelos leitores em casa e no exterior.

Repórter da Agência de Notícias da China: Por que "Leitor" tem um leitor e autores tão grandes, como pode se desenvolver na "primeira edição da Ásia"?

resultado da lotofácil independência

Por exemplo, Wei Benzhong, presidente da Associação Canadense de Amizade da Cidade da China, é um leitor leal da revista Reader.Ao longo dos anos, ele trabalhou com os leitores para publicar 600 "Estudo dos Leitores" e "Leitores de Readings" em seu campus.Existem muitas pessoas no exterior.

Para outro exemplo, o escritor dos Estados Unidos, Liu Yumian, é um escritor de contratação de "Leitor".Quando o lançamento de "leitores" excedeu 2 bilhões de cópias, ele disse: "Há poesia, há lugares distantes; existe um mundo, há carinho das pessoas; há nostalgia cultural que o povo chinês está desejando por Haijiao Tianya; É por isso que "leitor" tem um enorme grupo de leitores estrangeiros. resultado da lotofácil independência

Repórter da Agência de Notícias da China: Como uma cultura e emoções de conexão de ponte e títulos em casa e no exterior, como os "leitores" podem se transformar on -line para procurar os "fãs" globais e deixar Shuxiang flutuar para mais países e regiões ao longo da estrada de seda?

Chen Tianzhu: Existem a revista "Readers" onde há chinês.Um grande número de comentários para leitores no exterior, "Leitores", como uma lembrança de sua juventude, espera continuar a vê -lo.A intenção original de criar "leitor" (versão no exterior) era fazer chineses no exterior através dos chineses, ver sua vida familiar e entender o desenvolvimento da China."Reader" (versão estrangeira) é a integração da essência dos dois "leitores", que adicionou mais conteúdo relacionado à cultura tradicional chinesa.

No entanto, é o diário principal da revista ir para o exterior.Muitas pessoas mencionam que "leitores" foram vistos no exterior.Algumas escolas de Cingapura usam revistas como modelo para aprender chinês, e alguns estrangeiros o usam como um livro de iluminação para aprender chinês e entender a cultura chinesa.Quando muitos estudantes internacionais vão para o exterior, eles escolhem "leitores" como os objetos que dernam sua cidade natal em um país estrangeiro.No futuro, a "Small Station · Store da Flagship da Europa" será concluída em Madri, Espanha, e promoverá ainda mais a disseminação de "leitores" e trocas culturais entre chinês e ocidental.

Nos últimos anos, a revista "Reader" fortaleceu continuamente a integração e o desenvolvimento da mídia em termos de construção de conteúdo, a transformação digital avançou constantemente e a nova matriz de mídia foi basicamente concluída. Weibo e WeChat.

Ao longo dos anos, "leitores" se tornam conscientemente o mensageiro de trocas civilizadas e aprendizado mútuo e entram ativamente países e regiões ao longo do "cinto e estrada". para o mundo.(sobre)

Introdução ao entrevistado:

Chen Tianzhu, formado na Escola de Literatura e Cultura Chinesa na Escola de Literatura da Universidade de Lanzhou, mestrado em literatura.O atual Presidente do Reamista de Readers do Readers e Vice -Editor -Infronto, editado e revisado, profundamente cultivado no campo da publicação por 16 anos Na edição e publicação, operação da marca, planejamento de produtos e comunicação internacional.Como editora sênior da revista, ela participou profundamente do crescimento de "leitores" e se familiarizou com sua "vida passada e presente".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da lotofácil independência