resultado da quina 2520🏐As regras internacionais chamadas nos Estados Unidos são as leis da selva

2025-01-20 04:10:19丨【resultado da quina 2520】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 2520】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 2520】

As regras internacionais chamadas nos Estados Unidos são as leis da selva (hotspot global)

Por um período de tempo, os Estados Unidos adotaram a política de "prioridade dos EUA", de acordo com a rotina da "combinação de combinação, descartando se não estiver alinhada", determina continuamente as regras, gangues, gangues, um grande jogo e o pensamento da Guerra Fria.

Regras auto -determinadas resultado da quina 2520

Em 26 de julho, Xie Feng, vice -ministro de Relações Exteriores, manteve negociações com o vice -secretário de Estado Sherman, vice -executivo dos EUA em Tianjin.Xie Feng apontou que a "ordem internacional com base em regras" nos Estados Unidos é que alguns países como os Estados Unidos desejam embalar suas "leis e regulamentos domésticos" em regras internacionais.

Posteriormente, um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Zhao Lijian enfatizou as "quatro paradas" em uma conferência de imprensa regular: "Primeiro, interferência de interferência nos assuntos internos da China; confronto".

"A ordem internacional de hoje é estabelecida principalmente sob a liderança dos países ocidentais liderados pelos Estados Unidos". Os eventos esportivos estão sujeitos a regras internacionais dominadas pelos Estados Unidos.

Li Qingshi acredita: "Como as regras das regras após a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos há muito se acostumam ao gesto de pessoas de alto ranking. Tem uma forte persistência, adulteração das regras e buscando interesses privados. A ascensão da China e de outros países quebrou a lei da selva moldada pelos Estados Unidos até certo ponto ".

"A concorrência" chamada ", cooperação e confronto 'Method nos Estados Unidos é realmente conter o" método de obstáculos "que suprime a China.

O representante dos EUA Schmann disse nesta entrevista que "a administração responsável das relações bilaterais".Zhao Lijian apontou: "Os três requisitos básicos do conselheiro de estado de Wang Yi e ministro das Relações Exteriores propuseram aos Estados Unidos que efetivamente controlavam as diferenças e a prevenção das relações sino -americanas de sair de controle. Também são os três resultados que a China adere Para.

Nesta reunião, os Estados Unidos propuseram estabelecer um "corrimão" para o relacionamento entre a China e os Estados Unidos.Zhao Lijian disse: "A China enfatiza que o estabelecimento do comportamento das relações sino -americanas deve ser acordado por ambas as partes e deve seguir o princípio da reciprocidade e benefício mútuo. Deve ser guiado pelos interesses de ambas as partes. Deve ser vinculativo em ambas as partes.

"Por um lado, os Estados Unidos afirmam que é necessário cooperar com a China, mas por outro Tentativa de tecer anti -china arde. "Wang Yili, diretor do Instituto de Assuntos, disse em entrevista a este jornal.

Não interfira nos assuntos internos são os princípios importantes da Carta das Nações Unidas e os critérios básicos para as relações internacionais."Os Estados Unidos sempre pensam que representa justiça e justiça, constantemente se destacam no" ponto alto moral "e sob o disfarce da democracia e dos direitos humanos, interferirá nos assuntos internos da China na ideologia da ideologia, Taiwan , Hong Kong e Xinjiang. "Wang Yili apontou.

O assistente de Assuntos de Segurança Nacional do Presidente dos EUA, Jacob Sharvin, escreveu no Atlantic Monthly que os Estados Unidos deveriam ser mais "humildes" ao considerar a interferência em políticas estrangeiras e se opor ao sandismo ou unilateralismo em um gesto arrogante.

Os franceses "visualizam" comentaram semanalmente que "o sistema democrático dos EUA é" Life pendurado em uma linha "".Li Qingshi acredita: "Todos os tipos de caos na sociedade americana expõem completamente suas desvantagens do sistema. O que mais você ainda precisa atrair para outros países dos Estados Unidos?"

"A colaboração internacional da China tem as características de tolerância mútua, unidade e cooperação. No entanto, os Estados Unidos têm muito tempo com a auto -representação dos 'exceções americanas', que é o maior obstáculo da realidade para os seres humanos para construir uma comunidade de destino "Zhou Fangyin, diretor do Centro de Pesquisa Estratégica do Instituto de Pesquisa Estratégica, acredita.

O Gabinete de Notícias do Conselho de Estado do Conselho de Estado apontou no "Relatório de Invasão dos Direitos Humanos de 2020" 2020 "que o distúrbio do sistema democrático dos EUA desencadeou o caos político e rasga ainda mais a sociedade americana.A política monetária distorce e suprime a opinião pública, e as eleições se tornaram o "unicórnio" da classe rica.

Wang Yili disse: "Ao formular regras, os Estados Unidos estão constantemente quebrando as regras porque sentem que têm regras".

"A gangue de" Direito da Família "de So -Called nos Estados Unidos tem muito espaço difuso". e transparência, mas do ponto de vista da transparência sozinha, os próprios Estados Unidos não são qualificados.

Francis Fushan, um político americano bem conhecido, acredita que entre as 15 agências governamentais, o sistema de prestação de contas e a transparência política dos Centros Americanos de Controle e Prevenção de Doenças, a Administração Aerospacial Nacional e o Exército são os mais baixos.

Puxe um pequeno círculo

Em 12 de agosto, a Casa Branca anunciou que o presidente Biden realizará uma "cúpula democrática" on -line de 9 a 10 de dezembro e realizará uma reunião offline em 2022.Existem três temas da cúpula: luta contra a autoridade total, reprimir a corrupção e promover os direitos humanos.

Durante a campanha, Biden afirmou que sediaria a "cúpula democrática" global depois de entrar na Casa Branca, alegando que defenderia a democracia, reviveria a democracia e resistiria ao crescente "autoritarismo"."Política" do site de notícias políticas dos EUA ressaltou recentemente que a "cúpula democrática" pode levar à ansiedade e suspeita de aliados.

Desde a queda da "montanha do Congresso" dos Estados Unidos até a retirada do Afeganistão, a imagem global dos Estados Unidos está dolorida há muito tempo.Uma pesquisa global publicada pela Fundação Democrata Alliance mostra que quase metade dos entrevistados acredita que os Estados Unidos têm ameaças democráticas mais sérias para outros países do que a Rússia e a China. resultado da quina 2520

"A" Cúpula Democrática "no final do ano é um exemplo típico das gangues americanas". jornal.

Su Xiaohui apontou: "Os Estados Unidos atraíram aliados com idéias de preconceito e suprimiram a China através da defesa do confronto ideológico e suprimindo a China sobre a questão do Xinjiang relacionado a Hong Kong".

Os resultados da investigação divulgada pelo Poye Research Center em junho mostram que, nos Aliados de 16 Suportes nos Estados Unidos, 57%dos entrevistados acreditam que os Estados Unidos não são mais o "modelo democrático" no passado; Os entrevistados acreditam que os Estados Unidos sempre foram um "modelo democrático";

"Certo e errado, justiça e liberdade". Será que a 'Cúpula Democrática' não há problema. .

O Comitê de Relações Exteriores do Congresso dos EUA revisou e aprovou a "Lei de Concorrência Estratégica de 2021", que se destina a mobilizar todas as ferramentas estratégicas, econômicas e diplomáticas para competir contra a China.Copie os "desafios chineses" tão chamados em várias dimensões, como política, diplomacia, economia, inovação, militar e cultura para proteger e promover os interesses dos Estados Unidos.

Su Xiaohui acredita: "Ao promover a legislação para fortalecer anti -China, tornou -se uma tendência convencional. É um exemplo típico do" politicamente correto ", forçando aliados e empresas a subjugar a dissociação da China e dos Estados Unidos. "

Joseph Nei, um estudioso americano que inventou o conceito de "poder suave", alertou publicamente que muitos sinais estavam mostrando que o "poder do soft" dos Estados Unidos se tornou cada vez mais fraco.

Nos últimos quatro anos, o relacionamento entre os Estados Unidos e seus principais aliados é a "sombra".De acordo com dados do Centro de Pesquisa de PIs de 2021, entre os 16 aliados da pesquisa, 56%dos Estados Unidos que acreditavam que os Estados Unidos ainda eram confiáveis ​​e apenas 11%dos Estados Unidos eram muito confiáveis.

"Os danos causados ​​pela imagem dos EUA durante o período de Trump podem ser considerados um pé". A posição nos Estados Unidos faz com que os Aliados perdessem a confiança.

Em maio de 2021, o Sétimo Grupo do Reino (G7) realizou uma reunião de ministro das Relações Exteriores do Grupo Democrático de Sete dias de sete dias em Londres, Inglaterra, com o objetivo de reviver o papel do Sétimo Reino e formar uma aliança mais ampla para lidar com as regras com base nas regras.

A análise apontou que, embora os desejos dos Estados Unidos estejam mais refletidos na reunião do Ministro das Relações Exteriores do G7, a contradição entre os Estados Unidos e os Aliados ainda existe.Su Xiaohui acredita: "O G7 tenta coordenar sua posição sobre a questão da China e falar uniformemente. Mas sua política interna da China não é uma placa de ferro. Existem interesses ou tons políticos diferentes.

O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Hua Chunying, disse em uma conferência de imprensa de rotina: "Nos últimos anos, o país buscou erros de unilateralismo e protecionista, adere à idéia de soma zero de jogo e tem uma diferença na ideologia da especulação internacional e no sistema político Diferenças.

"Prioridade dos EUA"

Robert Smith, editor da revista de privacidade nos Estados Unidos, acredita que os americanos enfatizam especialmente o respeito do governo pela privacidade dos cidadãos, que está intimamente relacionada à falta de confiança do país no governo.Ele disse: "Para os americanos, a privacidade é uma barreira sagrada, e o governo não tem o direito de invadir a porta à vontade".

Dados de pesquisa divulgados pela Universidade de Lussean, na Suíça, mostra que, mesmo no ambiente da epidemia da nova pneumonia da Crown, a maioria dos americanos ainda não apóia os dados pessoais do governo para armazenar ou rastrear os dados pessoais do público por meio de software de monitoramento de saúde pública.

No entanto, a análise apontou que o incidente de "11 de setembro" causou um forte impacto psicológico no povo americano.O incidente de Snowden em 2013 revelou bancos mais feios no governo dos EUA: internamente, os Estados Unidos roubaram informações de cidadania em larga escala com fortes métodos de monitoramento, e o comportamento roubado há muito tempo excedeu a necessidade de "anti -terrorismo"; , centenas deles para a China e Hong Kong, China.

Em 2021, os Estados Unidos, que afirmam ser um modelo de democracia no mundo, expuseram escândalos no monitoramento de aliados.Sete mídia convencional da Dinamarca, Suécia, Noruega, Alemanha e França revelaram em conjunto que a Agência de Segurança Nacional ouviu os líderes nacionais da UE e altos funcionários por meio de cooperação com o Departamento de Inteligência Dinamarquês de 2012 a 2014.

As ações dos aliados de monitoramento dos EUA têm uma longa história.Já em 2013, o alemão "Mirror" citou os documentos da Agência de Segurança Nacional dos EUA de que os Estados Unidos tinham peças especiais de coleção de inteligência em cerca de 80 locais em todo o país.

Em 5 de julho de 2021, disse um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Wang Wenbin disse em uma entrevista coletiva: "Os Estados Unidos há muito tempo usam suas fortes capacidades técnicas para monitorar o povo da China e o povo de vários países. Os fatos têm foi repetidamente provado que os Estados Unidos são o 'hacker' reconhecido do mundo e um grande roubo de segredos.

"Os Estados Unidos acreditam que alguns países nórdicos não têm a capacidade de proteger sua própria segurança de rede. Portanto, sob o pretexto de proteger os aliados, vários tipos de dados são roubados e a privacidade é violada".

"O escândalo de monitoramento revelou que o relacionamento entre os Estados Unidos e os aliados europeus ainda segue o princípio da 'prioridade dos EUA'. Seu comportamento severo inevitavelmente estabelecerá uma cunha para a unidade da UE".

"A confiança mútua entre os Estados Unidos e a Europa é apenas um 'artigo superficial'. Para manter sua própria hegemonia e liderança do mundo, os Estados Unidos podem ser considerados omêmicos". Abandonando ', além do escândalo de monitoramento dinamarquês, os Estados Unidos sempre aderiram ao princípio "American First" e ao "Prioridade dos EUA" sobre a questão da distribuição da vacina. O fato do fracasso ""

A população dos EUA é de 330 milhões, representando 4%da população total do mundo, mas foi compatada com cerca de 2,6 bilhões de vacinas, representando 1/4 da vacina global."O Zhumen Wine é fedorento e a estrada tem ossos congelados". Durante a vacina, centenas de milhões de vacinas estão ociosas em armazéns nos Estados Unidos.

Em 9 de agosto, "Estados Unidos Primeiro"?InterseçãoO relatório de pesquisa sobre a verdade dos Estados Unidos apontou que, sob o duplo golpe de vírus e desastres humanos, a epidemia da New Crown Pneumonia não foi efetivamente controlada até agora.

Daniel Kolesman, professor do Departamento de Ciência Política da Universidade de Rogers, comentou que os Estados Unidos sempre acreditaram que é melhor do que outros países e sempre se opôs à experiência e lições de outros países.Após a epidemia, a China tomou medidas rígidas para prevenir e controlar, e o surto final foi efetivamente controlado.O governo dos EUA ignorou a eficácia da prevenção e controle epidêmica da China e acabou pagando um preço alto por sua arrogância.

"No momento crítico da anti -epidemia no mundo, a 'prioridade dos EUA' permite que o governo dos EUA abandone as regras internacionais, caindo no poço, ou forçou a quem desacreditar e caluniar o outro país e interferir com anti -anti - -Epidêmica cooperação. "Wang Yili disse.

Jogo zero

Recentemente, o comitê comercial, científico e de transporte do Senado do Congresso dos EUA aprovou oficialmente a infinita Frontier Act.O projeto exige a aprovação dos dois hospitais e do presidente dos EUA para entrar em vigor.Segundo a Reuters, o Comitê Comercial do Senado dos EUA aprovou mais de 110 bilhões de dólares nos EUA para pesquisa de tecnologia básica e avançada dentro de 5 anos, com 24 resultados de votação de 24 votos e 4 votosEm 8 de junho, o Senado dos EUA aprovou o projeto.

O "Ato de Fronteira Sem Endurecimento" remonta ao documento de marco "ciência, fronteira sem fim" na história da pesquisa científica americana em 1945.Wang Yilu apontou: "Este documento estabelece a política científica e tecnológica do pós -guerra americano, promoveu a atenção e o investimento do governo dos EUA em pesquisa acadêmica, de modo que o paísA Science Foundation foi estabelecida com sucesso como uma agência independente do governo federal." resultado da quina 2520

"O" Actier Endless Frontier "é uma política que os Estados Unidos tenta conter a China no campo da ciência e tecnologia". .

A análise apontou que o projeto reflete a estratégia política dos Estados Unidos que afirma "precisar mudar" e intervém principalmente no campo de pesquisa científica com o mecanismo nacional.

Louis Bastel, o fundador da Microbiologia Moderna, disse uma vez: "A ciência não é fronteira". Inicialmente, pertence à ciência oriental ou ocidental, e todas as ciências humanas podem aprender sem fronteiras nacionais.

Wang Yixiang acredita: "O" Lei da Fronteira Sem Endlema "destruiu a lei do desenvolvimento científico. Ao longo dos anos, muitas instituições de pesquisa científicas ocidentais têm uma estreita cooperação com a comunidade científica chinesa. O projeto de lei limitou amplamente o desenvolvimento da ciência e nenhum desenvolvimento político e política.

O ex -vice -primeiro -ministro alemão e ministro das Relações Exteriores Joba Fisher, apontou que é enganoso usar o pensamento da Guerra Fria entre o século XX entre o Ocidente e a China, e a economia chinesa e a economia mundial são interdependentes. Up é ridículo.

Zhao Lijian expressou sua avaliação de Fisher em uma conferência de imprensa.

"Nos últimos anos, o protetorismo e o unilateralismo mostraram uma tendência de cabeça -up, e a tendência da globalização aumentou". eliminado pela história.

"Até hoje, a época que confia na lei da selva tem terminada há muito tempo. Hoje, com o alto grau de integração de interesses globais, é descrito como o pensamento da Guerra Fria, como o" jogo zero -Harmony "e vai comer a fruta maligna. "Wang Yili disse. resultado da quina 2520

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da quina 2520