resultado da quina 5937 👁 WeChat Frequent Blocking Order é suspeito de monopólio

2025-01-15 05:44:55丨【resultado da quina 5937】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 5937】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 5937】

O WeChat, de três dias, bloqueando quatro aplicações foi questionado.

Imagem do CFP

A disputa sobre a intensiva janela do envelope vermelho acenou novamente.Ontem de manhã, o WeChat emitiu oficialmente um anúncio de que limparia o envelope vermelho ilegal e a conta pública que violava as regras de operação da plataforma WeChat para fazer marketing malicioso com a ajuda de envelopes vermelhos excluirão os fãs até que o título dos fãs irá ser implementado.Embora a declaração não tenha como alvo sem rodeios o envelope vermelho de Alipay, os dois envelopes vermelhos "guerras ofensivas e defensivas" estavam obviamente cheias de pólvora.

Esta não é a primeira "ordem de bloqueio" emitida pelo WeChat recentemente. resultado da quina 5937

Os envelopes vermelhos da ordem de Alipay ainda estão "bloqueados"

WeChat disse que alguns comerciantes tentaram induzir o compartilhamento, induzir atenção para obter fãs a obter benefícios inadequados por meio de "envelopes vermelhos combinados" e outros envelopes vermelhos de marketing.

Diferente do ano passado, o WeChat abriu a interface do Red Envelope para a conta pública este ano, o que fez os internautas se sentirem animados, e muitas empresas também encontraram negócios cinzentos."Parabéns, convide os amigos a agarrar, sua quantidade de envelope vermelho pode ser alterado ..." Uma conta pública chamada "Hunan Tianqing E -Commerce Co., Ltd." Envelope "Método na tela Círculo de Amigos.

Clique em esse link no círculo de amigos, os usuários geralmente podem ver a quantidade de envelopes vermelhos diretamente.No entanto, não é fácil retirar.De acordo com o WeChat, esse tipo de envelope vermelho é um marketing malicioso. Para marketing malicioso, exclua os fãs com o título da trama até que o título seja descoberto até que o título seja punido.

Em face do bloqueio do WeChat, Alipay fez recentemente o assassino, lançou a função "Red Envelope Port Order" e compartilhou as imagens das senhas de envelope vermelho para o WeChat, consulte a ordem da ordem do envelope Red Envelope no círculo de amigos, lembre -se dessa string Dos números, abra o cliente Alipay, clique na ordem do envelope vermelho da página superior e nas senhas de entrada. resultado da quina 5937

Em relação aos envelopes vermelhos do cartão de senha adotados pelo "antigo oponente" Alipay, a pessoa relevante encarregada do WeChat disse que esse tipo de envelope vermelho também pertence ao envelope vermelho ilegal anunciado ontem. medidas.Uma equipe de Alipay também confirmou aos repórteres que essa guerra ofensiva e defensiva técnica entre Alipay e WeChat fez da porta do envelope Red Alipay no círculo de amigos atingirem até 8 dígitos. resultado da quina 5937

Queimando a guerra para o "círculo musical"

De fato, como a maior entrada social e entrada do comércio eletrônico no campo da Internet doméstica, Tencent e Ali já confrontaram várias entradas.Antes, quando a loja do WeChat Rose, Ali também emitiu uma "ordem de bloqueio" na plataforma Taobao e na plataforma Weibo que investiu, e foi proibido se espalhar na plataforma Ali nas lojas WeChat e em contas públicas do WeChat.

Alguns dias atrás, a guerra de WeChat foi queimada no "Music Circle". .Música de camarão e Tiantian devido a "Ali": a música de camarão se fundiu na divisão de música Ali em 2012 e foi adquirida por Ali todos os dias em 2013.Como resultado, os especialistas da indústria alegaram que o bloqueio foi apontado para Ali. resultado da quina 5937

De fato, o QQ Music e a Netase Cloud Music já forjaram um feixe em questões de direitos autorais.Em novembro de 2014, a Tencent processou a Netase Cloud Music, dizendo que mais de 600 músicas violavam o "direito à comunicação" que a Tencent havia comprado por enormes somas de dinheiro.O Tribunal determinou que o conteúdo da 623 Rede de Música de Rede envolvido neste último era violação e ordenou que ele exclua o conteúdo relevante.Logo depois, a NetEase Cloud Music processou o QQ Music para infringir seu conteúdo de música on -line.

O crítico do TI Wang Yisan disse que, para o incidente "não pode ser compartilhado devido a direitos autorais", se você deixar as queixas entre os gigantes, a partir da questão dos direitos autorais da música digital, isso pode ser considerado como a "versão genuína genuína da promoção do movimento Em 2015, promover o movimento do movimento.No campo da Internet, a proteção dos direitos autorais da música digital não é proposta na China, mas basicamente não é uma doença. A auto -disciplina parece ser uma estrada viável. resultado da quina 5937

Os usuários têm o direito de escolher

Atualmente, o WeChat tem mais de 600 milhões de usuários.Como resultado, algumas pessoas legais disseram que o bloqueio frequente de WeChat era suspeito de monopólio.

Você Yunting, sócio sênior do escritório de advocacia de Xangai Dabang, disse que a Tencent frequentemente bloqueou o software de bloqueio que foi bloqueado.De acordo com a "Lei Anti -Monopólio", se a participação de mercado de um operador no mercado relevante atingir uma meia, pode predeterminar que o operador tenha um domínio do mercado.

"Se a Tencent foi identificada como mais de 50%da participação de mercado no campo social móvel, seu comportamento de blindagem é suspeito de violar os regulamentos da" lei anti -monopólio ". Existem produtos, que é um abuso típico de domínio do mercado. "Você Yunting disse.

Na opinião de Deng Zhisong, advogado parceiro do escritório de advocacia de Pequim Dacheng, julgando o "abuso de domínio do mercado" de Tencent ainda é um pouco "cedo".Deng Zhisong disse que a premissa de determinar se um sujeito econômico tem um domínio do mercado é definir o "mercado relacionado". e WeChat WeChat, WeChat e WeChat, não constitui um relacionamento direto de competição e não causa os fatos do monopólio.

"Seja a concorrência normal de negócios ou a orientação política do governo, é uma escolha de usuários. Se a experiência do usuário for danificada, acabará por prejudicar os interesses da festa de produtos". Sua inovação de produto e criação de um ambiente aberto alcançaram o equilíbrio.

De acordo com Gong Wenxiang, comentaristas de comércio eletrônico, a abertura da Internet de So So sempre foi uma palavra vazia, e as duas principais plataformas de recursos não podem ser compartilhadas.Do ponto de vista dos negócios, também é difícil determinar o direito ou o errado, garantindo seus próprios interesses e permitindo que a empresa sobreviva no mercado cruel.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da quina 5937