Serviço de notícias da China, 2 de março. Medidas.Ao mesmo tempo, os dois lados formularam a meta de vendas estratégicas de 10 bilhões de sprints em 2015 para as três principais marcas de Hisense, Hisense, Kelong e Rongsheng. Bilhão Yuan, e o ar condicionado foi de 2,3 bilhões de yuan.
Nesse sentido, Li Juntao, vice -presidente sênior da Gome, disse que em 2015, Gome aprofundará a implementação da estratégia "O2M Omni -Channel Retail" e realizará layouts -chave em muitas áreas como varejo inteligente, desenvolvimento de mercado secundário, desenvolvimento de mercado, e colaboração da cadeia de suprimentos.Atingir uma cooperação estratégica com o Hisense perceberá melhor a profundidade integração dos recursos de ambas as partes, construirá em conjunto o ecossistema de varejo dos eletrodomésticos e fornecerá aos consumidores melhores produtos, serviços e experiências.
Liu Hongxin, vice -presidente da Hisense, também apontou que, no fundo do rápido desenvolvimento da Internet, Gome é o canal de varejo da mais alta qualidade e o parceiro estratégico mais próximo do Hisense. de Gome para fornecer mais quão alto custo -custo é buscado para alcançar um maior crescimento de vendas em 2015.
De acordo com os analistas do setor, a estratégia inteligente de insistência do Hisense com Gome é muito consistente com o layout estratégico do "ecossistema de varejo de Gome de eletrodomésticos".Ao mesmo tempo, Gome tem a vantagem do varejo on -line e offline do Omni -Channel, o Hisense tem as principais vantagens tecnológicas e vantagens de produção.
Modelo de aquisição inovador Full -Category Omni -Canal Cooperação
Graças à boa cooperação entre os dois partidos, em 2014, Gome e Hisense através da otimização cooperativa da cadeia de suprimentos, o modelo inovador de compras, promoveram vigorosamente a cooperação do Omni -Channel O2M e concluíram a meta de vendas anual antecipadamente.Os dados do GOME mostram que, em dezembro de 2014, os produtos Hisense aumentaram significativamente nos canais de Gome. e a lavagem do gelo aumentou 30%no ano -ano.
De acordo com o acordo de cooperação estratégica assinada pelas duas partes, em 2015, as três principais marcas de Hisense, Kelong e Rongsheng TVs, ar condicionado, geladeiras, máquinas de lavar, armários frios, telefones celulares e outros produtos venderão pelo menos 10 Bilhão Yuan no canal omni -American.Ao mesmo tempo, Gome também aumentará significativamente o design das vendas de pacotes da Hisense e atingiu 450.000 TV coloridas, 300.000 unidades em gelo e 320.000 unidades da TV colorida.Para esse fim, os dois lados também formularam estratégias de vendas detalhadas e objetivos de várias categorias, anos e regiões. us powerball lottery tickets online
No nível do modelo inovador de compras, Gome Li Juntao apontou especificamente que, impulsionado pelo modelo de varejo onisciente O2M, a compra de Gome percebeu a transformação do modelo de desconto em OEM, ODM, preço de um passo, vendas de pacotes, personalização reversa e outros modelosEmbora esses modelos personalizados diferenciados atendam às necessidades personalizadas do usuário, eles também melhoram ainda mais o nível abrangente da margem de lucro bruta dos bens.Entende -se que a proporção atual de produtos diferenciados Hisnsens no canal omni de Gome aumentou para 30%.
Em termos de cooperação de canal, com base na consolidação e aprimoramento da cooperação offline da plataforma física, as duas partes também se concentrarão no fortalecimento da cooperação do canal on -line.É relatado que o Gome Online tem 100 milhões de usuários ativos e é uma das cinco principais plataformas de comércio eletrônico na China.A cooperação entre as duas partes fortalecerá ainda mais a construção da "loja da Gome Online-Hisense" e usará a otimização da estrutura de produtos on-line para aprimorar a escala das vendas on-line.,,
A cadeia de suprimentos colaborativa eficaz destaca operações diferenciadas
Em termos de planejamento de produtos diferenciados, as duas partes farão o pleno uso de sistemas de big data da GOME para realizar o compartilhamento e o compartilhamento de informações e formar uma cooperação estreita em vários aspectos, como pesquisa de dados do consumidor e desenvolvimento de produtos. Para fortalecer ainda mais operações diferenciadas.
Nesse sentido, Gome Li Juntao apontou que, com o rápido desenvolvimento da Internet, o sistema de cadeia de suprimentos Gome realizou gradualmente digitalização, informatização e inteligência e pode formar um relacionamento altamente coordenado com fornecedores.Ao mesmo tempo, com base no grande sistema de banco de dados de 130 milhões de membros do Gome online e offline, os dois lados podem explorar completamente as características e as necessidades do consumo da era interconectada e personalizar profundamente os produtos que atendem às previsões do mercado, formando vantagens competitivas diferenciadas . us powerball lottery tickets online
É relatado que, de acordo com o contrato, em termos de geladeiras, Gome expandirá ainda mais novos produtos de geladeira Hisense e Rongsheng, incluindo duas, três portas, pares de porta, cruzamento e outros produtos.Entre eles, em resposta às múltiplas geladeiras cruzadas, as duas partes expandirão ainda mais a escala de compras e a usarão como o principal modo de push -to -push em 2015 para o marketing preciso para aumentar a proporção de vendas de mercado.Entende -se que esse tipo de aplicação de geladeira 360 conversão de frequência variável vetorial, esterilização e frescor de binoccini e outras tecnologias líderes do setor, o desempenho é muito excepcional.Ao mesmo tempo, em termos de máquinas de lavar, os novos produtos da Hisense de rodas de ondas de capacidade grande e máquinas de lavar bateria também atenderão às necessidades de mais consumidores por meio de canais Gome. us powerball lottery tickets online
Em termos de ar condicionado, Gome e Hisense Kelon assinaram um acordo de negócios diferenciado.Vale a pena notar particularmente que os novos produtos de condicionamento de ar lançados pela Hisense em 2015, incluindo o ar de 360 ° -"Hyun Turn" -condicionando a Apple Cloud T900Z e o ar -fasting de ar totalmente fechado e o ar -condicionado Apple Cloud T990H , T920H, a fonte da fonte como o lado otimizará e conhecerá Gome e para vender Gome como o primeiro canal de vendas estratégico.Em termos de TV colorida, com base na manutenção das vantagens tradicionais, os dois lados aumentarão ainda mais a proporção de vendas de novos produtos, como Hisense Smart e 4K TVs.
Layout terminais inteligentes para acelerar e integrar mercados secundários
Em termos de afundamento do canal, a cooperação entre os dois lados também fez um progresso substancial.Os dados mostram que o atual mercado de eletrodomésticos secundários possui 70%da população do país e contribuiu com 40%das vendas de bens sociais de consumo social do país.Ao mesmo tempo, os especialistas prevêem que, com a aceleração da urbanização, as cidades do terceiro e quarto e os mercados rurais se tornarão a principal posição do crescimento futuro do consumo de eletrodomésticos.Nesta cooperação, Gome e Hisense alcançaram um consenso estratégico sobre a expansão conjunta do mercado secundário.Ao mesmo tempo, isso também está na reunião de implantação de trabalho de 2015 da GOME, concentrando -se na implementação adicional do layout estratégico "acelerar e integrar o mercado secundário".
De acordo com o acordo de cooperação estratégica, a GOME aumentará ainda mais o número de lojas no mercado secundário e usará a principal construção da zona de experiência da marca Hisense e o contador para aprimorar as vantagens da marca da Hisense e a participação de mercado nesse campo.Entende -se que, atualmente, as lojas de terminais offline do Gome Second -Level Market realizaram práticas inteligentes de transformação de lojas de varejo de muitos aspectos, como o ambiente da loja, o layout de lojas e a colocação de produtos. Perseguindo a experiência final.
Além disso, as duas partes estabelecerão um mecanismo de marketing conjunto para conduzir em uma profunda cooperação de vários níveis, como atividades de marketing e liberação de produtos.O Hisense também disse que fornecerá ainda mais produtos de alta qualidade eficazes de alta qualidade, bem como a cooperação de organizações e pessoal para aprimorar os padrões secundários de serviços da loja de mercado.Ao mesmo tempo, os especialistas do setor apontaram que o layout de mercados secundários de Gome fez uma força mais antiga formará uma tendência de desenvolvimento complementar e coordenado com as vantagens de varejo e vantagens de produção de seus respectivos campos e vantagens de produção.Também é importante para o relacionamento zero -suposto em toda a indústria de eletrodomésticos.(China News Network Finance Channel)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com